Capítulo 5: Ciúmes

34 14 0
                                    

Sabrina Coller

22/10/2022 ás 00:00

Noite de lua cheia,pessoas com medo e correndo pela floresta.Rapidamente derrubo alguma das presas,era o Eddie,o famoso cara do piercing do pênis e que todas as garotas acham ele um gostosão. Consigo matar ele só com um arranhão a onde estava o piercing, chegou sua hora agora,Lara Jean!

Ainda procurando Lara Jean pela floresta,vejo rapidamente Rubi matando Gina,a loba dos pelos brancos só arranhava Gina com força em suas costas. Acho Lara Jean parando de correr para poder respirar,pego ela em um pulo.Ela batia em meu rosto,principalmente nos meus olhos,mas consigo arranhar sua barriga com força,e obviamente ela morreu rápido.

Já tinha terminado de matar as minhas duas presas,só faltava Rubi matar Michelle,sua ex namorada.Saio correndo procurando Rubi,minhas patinhas já estavam doendo muito de tanto correr atrás das minhas presas,encontro o corpo de Michelle caído no chão,ensanguentada e com um arranhão nas pernas e na barriga e Rubi sumiu.

Não achava ela em lugar nenhum.De repente,sinto um peso em cima de mim,era a loba dos pelos branco achando que eu era uma presa.Ela saiu de cima de mim e logo,correu para a sua casa,provavelmente já seria umas duas da manhã,então,fui correndo para a minha casa e puta que pariu,minhas patinhas estão doendo pra caralho!

------------------------📖--------------------------

22/10/2022 ás 18:00

Sábado de noite,tem coisa melhor que isso?

Eu estava jantando com os meus pais e meus irmãos,Billy e Miguel e estávamos comendo comida japonesa e eu estava comendo,mexendo no meu celular e meus irmãos estavam falando sobre seus filmes favoritos da Marvel.

-Gostaram da comida,meus amores?-Disse meu pai todo carinhoso comendo a sua comida.-Está bom,achei que iriamos jantar outra coisa,mas a comida está boa.-disse minha mãe bebendo Coca-Cola em uma taça de vidro.

Ainda no meu celular,entro no meu instagram e vejo uma foto da Rubi sorrindo em um restaurante com uma garota.Elas estavam sorrindo para a foto e estavam abraçadas e super felizes,na legenda estava escrito "minha linda! @amandaxlyn ♡ Te amoo sua lindaa!!". Ao ver essa foto e a legenda,um sentimento estranho apareceu,parecia uma raiva por imaginar Rubi provavelmente se relacionando com essa Amanda, nunca senti isso na minha vida por ninguém.

Fiquei pensando nessa foto o tempo todo,esse sentimento era estranho para mim,o famoso "Ciúmes",ciumenta nunca fui por ninguém,e agora estou tendo pela a minha dupla super chata,insuportável,perfeccionista e ao mesmo tempo linda para o caralho.

Uma foto da minha dupla do festival,conseguiu eu desejando para que aquela menina não se relacionasse com Rubi.

Esse festival está me deixando cada vez mais doida.

Shes-wolfs | ⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora