Capítulo 21: As saficas tiveram um final feliz

31 4 3
                                    

Sabrina Coller

" I wanna be your endgame,endgame"
                -Taylor swift ♡
--------------------------📖----------------------------
12/12/2022 às 10:00

Parece que tudo que aconteceu mês passado ficou mais leve agora. Rubi completou 17 anos no dia seis desse mês,sei que é errado mas sua cicatriz na barriga ficou até charmoso nela. Estamos de férias agora e arrumando as coisas do Jake para ele ir para Recife (Sim ele não quis continuar sua faculdade na Itália após um longo tempo de intercâmbio lá)

-Você tá bem?- Rubi pergunta chegando no quarto e se sentando no chão,com tudo vazio.
-Tô sim!- Falo enxugando as minhas lágrimas e se virando para Rubi com um sorriso no rosto. Doou um selinho em Rubi e seguro sua mão.

-Você já arrumou suas malas,amor?- Ela fala mas fico confusa
-Como assim minhas malas?- Pergunto para ela confusa e meus pais entram no quarto de surpresa

-Você e Rubi vão morar com o Jake!- Minha mãe e o meu pai falam animados e me dando um abraço. Fico de boca aberta com a notícia e Rubi me puxa para um abraço forte.

-AI MEU DEUS- Digo chocada e quase surtando de alegria, não acreditava que vou morar com minha namorada e meu irmão!

-Gostou da notícia?Vocês duas vão estudar lá e morar comigo!-Jake chega com minha mala junto, corro para dar um abraço nele e Rubi chega para abraça-lo também.

-vocês até formam um casal bonitinho- Mamãe aponta para mim e Rubi, ficamos rindo e demos um selinho na frente da dona Coller.

-Cuide bem dela,mocinha!- meus pais falam juntos após abraçar Rubi e ela acena a cabeça sorrindo.
--------------------------📖----------------------------
Depois de arrumar as minhas malas e se despedir dos meus pais (com muitos "eu te amo" e "fique bem"),Felipe chega a minha casa com as coisas de Rubi,parecia esta emocionado. Ele abraça Rubi com lágrimas nos olhos

-Se cuida,tá? Quando chegar lá me mande mensagem e todos os dias me mande mensagem,ok?- Ele fala rindo e Rubi acena a cabeça falando "te amo" para seu pai.
-Cuida dela,ouviu?- Felipe fala batendo no peitoral de Jake e ele ri com isso. Felipe vai até minha mãe com mãos no bolso

-A Liza iria ficar orgulhosa
-Amigos?
-Amigos- Mamãe abraça Felipe,fazendo as pazes depois de anos e anos. Eu e Rubi observamos essa cena linda,doou um beijo em sua bochecha e peço para ela ir ao carro que já já estou lá.

Eu e jake fomos abraçar nosso pai
-Se cuidem tá? Eu amo vocês dois-Disse o senhor Coller prendendo o choro mas rindo
-A gente também te ama!-Falamos juntos após soltar nosso pai e indo falar com Miguel e Billy

-Quando você voltar pra casa,você vai me dar um boneco do Batman?- Fala billy,eu fico rindo e falo que irei trazer. Me viro e vejo Miguel me mostrando pelos seu rosto

-AI MEU DEUS VOCÊ CONSEGUIU!-Eu abraço ele quase pulando de felicidade

-Eu ia te contar antes mas contei hoje!- Ele fala feliz e falando que vai ligar pra mim quando eu chegar em Recife.

Vida nossa logo vem,depois de entrar no carro me despeço da minha casa,meus pais e meus irmãos mais novos mas logo a tristeza passa quando começa a tocar style da taylor swift no rádio,o carro só foi a cantoria ao som da loirinha até chegar ao aeroporto.
--------------------------📖----------------------------
29/01/2023 às 13:30

Finalmente 2023, finalmente meus 17 anos. Chego em casa após um almoço de comemoração com Jake e vejo Rubi sentada na cadeira da varanda com uma sacola rosa na mão.

-Parabéns pra você,nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!-Ela cantarola me entregando a sacola e logo me dando um selinho.

-Obrigada amor!- Falo retribuindo e logo abrindo a sacola e fico de boca aberta com o que eu ganhei

-UM VINIL DE MIDNIGHTS!?- Falo chocada,ela acena a cabeça e logo abraço ela com força super alegre.

-AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! ISSO É CARO PRA CACETE,COMO VOCÊ CONSEGUIU COMPRAR?- Eu falo admirando o vinil ainda em choque com o presente

-Eu tenho meus segredos!Eu juntei meu dinheiro com o do Jake pra comprar!- Ela fala animada e me dando um beijo me bochecha.

-Eu já falei que você é a melhor namorada do mundo?
-Você me fala isso todo o dia,toda hora,todo o minuto e todo o segundo mas eu adoro isso- Disse Rubi me puxando para um beijo em frente ao sol nos olhando,quem diria que em um festival acabaria assim!

Finalmente encontrei minha jogadora final,Taylor swift.

Fim♡

Shes-wolfs | ⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora