Capítulo 11: O jantar

27 6 0
                                    

Rubi Jones 


"Brilha linda flor
Teu poder venceu 
Traz de volta já 
O que uma vez foi meu"-Enrolados 
--------------------📖--------------------

31/10/2022 ás 10:00 

Enrolados foi o meu primeiro filme favorito de quando eu era pequena,mas não aguentaria ter a vida que a Rapunzel teve á dezoito anos naquela torre com a Gothel. 

Eu acordo e Sabrina ainda estava do meu lado dormindo. Desci logo as escadas meio sonolenta,bocejando e quase fechando os meus olhos novamente. -Oi filha! Como foi a festa?- Falou o meu pai com uma xícara de café na sua mão e mistos quentes servidos na mesa.

-Você não ia voltar mais tarde?- Ele me questionou e logo sentou na cadeira. - Sim,mas um maluco bêbado esbarrou no braço machucado da Sabrina.

-Pera, ela já acordou? Onde ela está? Como vocês chegaram aqui sem eu te buscar?- Ele me pergunta quase subindo para o meu quarto. -Calma pai! Ela sim já acordou do hospital,ela está dormindo na minha cama e eu chamei o Uber pra levar a gente pra cá.

-Ok,Ok! A mãe dela já está sabendo? Sabe que a senhora Coller é brava com tudo.- Disse meu pai sussurrando baixo para mim. Logo vejo Sabrina descendo as escadas com uma mão no corrimão. - Bom dia para vocês dois!- Falou a ruiva bocejando e coçando o seu olho direito.

Retribuirmos o "Bom dia" para ela e logo meu pai estava fazendo um misto para Sabrina em um pulo. - Sabem onde está o meu celular?- Sabrina nos questionou. - Bom,ele está na estante,mas um tal de "Jake" ligou nove vezes para você.

-Merda!- Sabrina sussurrou e correu para o meu quarto.

-----------------------📖---------------------------

Ligação de Sabrina e Jake

Sabrina: Alô?

Jake: Onde você tá sua doida!? A gente estava rodando a casa inteira de procurando!

Sabrina: Calma,Calma! Não fica puto,ok? Bom,eu meio que fui numa festa de Halloween e dormi na casa de uma garota.

Jake: QUEM É ESSA GAROTA!? E A MÃE FALOU QUE ERA PARA VOCÊ FICAR DE REPOUSO!

Sabrina: Agora ele ficou puto! Olha, o nome dela é Rubi,ela foi a minha dupla esse ano no festival,só isso,cara!

Jake: Tá,ok, essa Rubi é a filha do Felipe Jones? Você sabe que a mãe não gosta dele,né?

Sabrina: Sim,essa mesmo! olha,eu já estou voltando para casa,tá? Beijo,te amo!

----------------------📖--------------------

Vejo Sabrina descendo as escadas novamente.- Eu preciso ir pra casa,tá?- Disse Sabrina falando rápido e pegando suas coisas. - Você vai ficar com o misto?- Questionou o meu pai e logo, ela pegou de sua mão,agradeceu e foi embora da minha casa.

--------------------📖--------------------

31/10/2022 ás 18:00

Eu estava mexendo no meu instagram,vendo os stories da festa da Daisy e recebo uma seguinte mensagem de Sabrina:

Sabrina: Oie! Bom, a minha mãe quer que você venha aqui jantar em casa,tipo agora.

Fiquei assustada com sua mensagem e comecei a me arrumar o mais rápido possível. Pedi o Uber e fui para a casa da ruiva,já tinha perdido as contas de quantas vezes eu passei o meu perfume, estava super nervosa por conta da senhora Coller,mas tinha que parecer que estou tranquila,mas minhas mãos estavam até suando.

-----------------📖-----------------

31/10/2022 ás 18:30

Chegando lá, Sabrina me recebeu super bem,junto com o seu pai,seus irmãos caçulas e um casal que estavam sentados no seu sofá. A senhora Coller nunca mudava a sua expressão facial,se sentou logo na mesa para começar o jantar.

- Bom, o que você e a Sabrina são mesmo?

- A gente foi a dupla no festival este ano, senhora Coller. 

- Você é uma Jones,não é- Ela fala olhando pro fundo dos meus olhos.

- Isso, Rubi Jones! 

a senhora Coller bufou 

- Desculpa,uma pergunta! Um tal de "Jake" ligou para Sabrina umas nove vezes ,quem é esse?- Pergunto isso comendo o macarrão.

- Oi! Sou eu o Jake,sou o irmão mais velho da Sabrina,muito prazer!- Disse o homem negro se levantando da cadeira e me cumprimentando com um aperto de mão. 

-Ah! Não sabia que Sabrina tinha um irmão mais velho!- Falo isso soltando uma risada,mas logo sou interrompida pela senhora Coller. - Ok,mudando de assunto! Você machucou o braço da minha filha!? - Perguntou ela mudando o seu tom de voz para mais grosso.

-Mãe,para!- Sabrina e Jake gritaram juntos.

-Bom,eu- Estico o meu braço e acabo derrubando o copo de vidro da mesa sem querer. - OLHA AÍ O QUE VOCÊ FEZ, SUA ESTÚPIDA!- Gritou a senhora Coller se levantando da cadeira e apontando o meu dedo na minha cara. - VOCÊ É IGUAL O SEU PAI, SÓ FAZ MERDA, POR ISSO A SUA MÃE ESTÁ MORTA!

- PARA MÃE! SÓ FOI UM COPO! - Gritou Sabrina se levantando da cadeira. Eu segurava o meu choro e apertava um caco de vidro, só conseguia sentir tristeza e gotas de sangue na minha coxa. - Merda!- sussurrava baixo para ninguém ouvir enquanto olhava para a minha mão sangrando. 

- Merda,cara!- Jake pegava na minha mão sangrando- OLHA O QUE VOCÊ FEZ,MÃ- Annie interrompeu o grito de Jake. - Ei! Não vale apena brigar agora,Jake! Vou pegar um pano,calma.- Annie saia para procurar um pano na casa. 

- Me desculpa,mesmo!- Falo isso ainda segurando meu choro. - Ei,calma! Esse copo já estava fazendo aniversário,se preocupe com sua mão e não com um copo velho,ok?- Disse Jake catando o vidro do chão. Me sento na cadeira novamente e logo Sabrina chega bufando e sentando do meu lado.

- Ela ta brava,maninha?

- Como sempre.

- Aí Annie! A minha mãe te tratou bem quando você chegou?- Perguntou Sabrina pegando na minha mão e fazendo carinho nos meus dedos. 

- Sim,ela me tratou bem. 

- Também,ela não quebrou nenhum copo.- Falava isso deitando no ombro de Sabrina.- Isso não tem nada haver,Rubi! Toma, um pano e um gelo- Annie entregou para Sabrina colocar em minha mão. Logo depois de bastante conversa,saí da casa de Sabrina com uma faixa na minha mão e pensando

O que a senhora Coller tem contra o meu pai? 



Shes-wolfs | ⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora