Rubi Jones
☆21/10/2022 ás 10:00
" When the sun goes down,and the moon comes up
I turn into a teenage goo goo muck" -Goo Goo Muck - The Cramps
Eu estava com essa musica em minha cabeça,literalmente sou um "animal assustador". Tinha acabado de acordar,cabelo bagunçado com um pijama azul de manga curta.Fui para o banheiro tomar um banho para ir pra escola. As 10:10,eu já estava arrumada e só faltava tomar café da manhã com o meu pai.
-------------------📖---------------------
-Oi filha! Como foi ontem a noite?-Disse meu pai todo sorridente segurando uma xícara de café amarela,quem fica feliz e sorridente ás dez da manhã? -Oi pai! Ontem eu e a Sabrina matamos várias pessoas,mas a Maria Alice tem alguma coisa contras minhas pernas- Falo isso passando a mão em minhas pernas.
-Eita Rubi! Vou pegar um gel aqui pra dor para você,ok? - Ele fala isso levantando da cadeira e pegando o gel que estava no raki da TV.
Passei um pouco de gel nas minhas pernas,ainda sentados comendo,meu pai resolveu falar sobre Sabrina.
-Você viu os biscoitos pai?
-A Sabrina comeu logo cedo,ela acordou de seis da manhã e comeu os biscoitos bem rápido-Disse meu pai soltando uma risada e pegando um pão de queijo- SEIS HORAS!? Meu deus!- Falo isso assustada e quase derrubando o meu achocolatado.
-Pois é! Mas na minha época,eu também nem dormia.- Disse meu pai levantando novamente da cadeira e falando que já estava na hora de ir pra escola,peguei rapidamente a minha mochila e minha bolsa com o meu almoço dentro e fui para o carro com o meu pai.
----------------------📖--------------------
21/10/2022 ás 12:30
Cheguei na minha escola,a aula começava as 13:00.Fiquei sentada em um banquinho,pensando quais serão as próximas vitimas enquanto eu lia "Os sete maridos de Evelyn Hugo". Minutos depois,o sinal toca,subi para a sala de aula,onde já tinha algumas pessoas sentadas em suas, mesas,menos a Mya,Mattheus,Maria Alice,Sophia,Davi e a Sabrina que estava atrasada como sempre.
Ás 13:30, Sabrina chegou na sala de aula tirando o seu fone de ouvido e colocando entre o seu pescoço,e logo,desligando o seu celular e indo para a sua mesa.
-Está atrasada de novo,Senhorita Coller!
-Desculpa professora- Disse a ruiva cheia de olheiras,sentando em sua mesa e cruzando os braços.
------------------------📖-------------------------
Já era o segundo recreio do dia,já tínhamos almoçado e estava indo falar com aquela peste da Sabrina,que estava dormindo em um banquinho.
-Acorda desgraça! -Falo isso dando um tapa bem na sua testa. - OH BICHA LOUCA! ISSO DOEU,TÁ!?- Disse Sabrina brava com a mão na testa.
-Desculpa porra! Agora vem logo pra sala de aula!
-Mas pra que?
-Só vem,peste!-Falo isso segurando a mão de Sabrina e levando ela pra sala de aula.
-------------------------📖---------------------------
- O que você quer?
-Tá com a sua lista aí?
-AGORA GAROTA!? NÃO PODEMOS RESOLVER ISSO NA SUA CASA NÃO!?
-Não,tá com a lista aí?
-Tô garota insuportável! Não posso nem dormir em paz!
-Perfeito! Primeiro temos a Lara Jean,já esta na hora de atacar ela,né?
-Queria esperar mais um pouquinho,mas tudo bem. Bom,eu tenho aqui a Gina
-Eu tenho aqui a Alicia
-TÁ LOUCA GAROTA? ELA É A MINHA PRIMA!!
-TÁ BOM EU NÃO VOU ATACAR A VACA DA TUA PRIMA!
-OBRIGADA!Bom,eu coloquei aqui o Eddie
-O que tem um piercing no pênis?
-Isso,ele mesmo! Vamos ver se um arranhão doi mais que um piercing no pênis-Disse a ruiva soltando uma risada
Depois de um tempo,resolvemos que eu irei atacar a Gina e a minha outra ex namorada que me traiu com a Alicia,Michelle,e Sabrina vai atacar o cara do piercing no pênis e a Lara Jean. Horas se passaram,já tinha saído da minha escola,eu estava esperando ansiosamente para a meia-noite em meu quarto com a janela aberta.
22/10/2022 ás 00:00
Na floresta em forma de lobo,encontrei a loba dos pelos ruivos rosnando de frente para a lua,claramente era Sabrina esperando as suas vitimas.Depois de um tempinho,as presas chegaram cheios de medo e assustados,tão tolos e burros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shes-wolfs | ⚢︎
Romance☆- Sabrina Coller,uma garota loba com pelos ruivos e lesbica de dezesseis anos em pleno ensino médio que mora em São Paulo.Ela é aquelas ruivas com sardinhas super gatas e a segunda melhor da sala. ☾︎- Rubi Jones,uma garota dos cabelos curtos e cast...