Hoje já pude acordar tranquilamente. Tirei aquele despertador ensurdecedor, e pude ter um início de dia calmo e tranquilo.
Fiz toda a minha rotina, porém, comendo uma banana a mais no café da ma hã. Bom, não fazia mal uma a mais.
🐼
-Zuha, você e seu primo estão ganhando na justiça pra você ficar legalmente aqui?-Pergunto, preocupada com a mesma. Era extremamente perigoso ela estar aqui ilegalmente. Se ela se machucasse gravemente, por exemplo, não iria poder ir ao hospital, por estar ilegal. Era como se fosse uma foragida aqui. Eu me preocupava com ela, não quero que tenha que voltar para o Japão por isso.
Estávamos sentadas na frente da Universidade, no meio fio. A aula acabou, e eu estava com ela esperando seu primo. Sempre que posso, e quando seu primo se atrasa, o espero aqui com ela.
-Ah, eu não sei, Yun. Está sendo difícil, sabe? Eu até estou gostando daqui, de ficar com vocês, meu primo e tudo mais. Porém, sinto muita falta da minha família.-Sua voz era calma, transmitia clareza e seu sotaque no inglês chegava a ser relaxante de ouvir.
-Entendo. Também já fiquei um tempo sem a minha família. Fui pra Los Angeles apenas com meus tios. Senti muita falta deles...-Digo, fazendo um biquinho.-Mas, você quem sabe, Zuha. Faça o que achar melhor!-Beijo a sua bochecha e sou surpreendida por um selinho da mesma. Fico sem reação e a vejo levantar, visto que seu primo havia chegado em sua mercedez vermelha. Me despeço dela e me levanto, começando a seguir meu caminho para casa.
. 🐼
Passei o caminho todo pensando sobre o selinho que a Zuha me deu. Por que ela fez isso? Se eu não me engano, na Ásia, principalmente no Japão, essa questão de beijo e toques físicos amorosos são, geralmente, apenas quando estão namorando, ou quando se gostam. Será que a Zuha gosta de mim? Não pode ser...
Chego em casa e sou recebida pela minha irmã mais nova, Rachel. Ela tem seus 18 anos nas costas, e se acha a adulta. Às vezes até perco a paciência com ela sobre isso.
-Yunjin, demorou, né?-Ela diz com tom de deboche. Odeio isso de deboche.
-Não tá vendo que cheguei depois do horário que geralmente chego não?-Reviro os meus olhos. Minha cabeça já estava cheia por conta da Zuha e da faculdade, e agora vem minha irmã encher meu saco.
-Nossa, estressadinha você...-Ela ri e mexe em seu cabelo.
-Olha, Rachel. Se você não for me dizer nada produtivo, ou um aviso importante, só some daqui.-Digo, não querendo arrumar briga.
-Ai, Yunjin, você é tão chata.-Ela ri e eu subo as escadas, indo em direção do meu quarto, porém paro quando ela continua falando.-A mamãe saiu, você vai ter que cuidar de mim, irmãzinha.
-Ai, que saco. Não me pertuba.-Subo pro meu quarto. Cuidar da minha irmã é um inferno. Principalmente por que ela inventa de sair e voltar bêbada às 4 horas da manhã. Ela não sabe entrar calada, minha mãe vê, e a culpa é de quem? Minha!
Jogo minha bolsa na minha poltrona rosa e me jogo na cama, cansada desse dia cansativo.
Pego meu celular e vejo que as meninas mandaram coisa no grupinho.
💗💗💗Lesserafim💗💗💗
Zuha💖:Yunjin, você chegou bem?
Chae pimposa💕: Pra que a preocupação? Ninguém nunca pergunta a ela isso
Zuha💖:preocupação de amigas, ué. Ela pode ter se acidentado no caminho!
Eunchae❤🍼: Unnie! vira essa boca pra lá!
Zuha💖: É a verdade, Eunchae! Você é muito nova pra saber os riscos de ser adulta
Eunchae❤🍼: Eu tenho 16 anos!
Kkura💗: OI gente, o que está acontecendo?
Zuha💖: estou preocupada com a Yunnie, só isso
Eu:Oi meninas! Zuha, cheguei em casa bem, obrigada pela preocupação💖💖
Zuha💖: Boa tarde e boa noite pra vc💗❤💕
Eunchae❤🍼:🤨🤨🤨🤨
Kkura💗: gay
Desligo meu celular e me levanto, indo fazer um dos "para-casa" que passaram na faculdade. Um saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viral [Huh Yunjin]
Fiksi PenggemarOnde Yunjin narra sua vida mudar drasticamente após seu vídeo viralizar no Tik Tok. Conhecer um garoto, totalmente do nada, e se apaixonar por ele, é estranho, né? Talvez sua vida mude toda por isso. Quem nunca quis que seu vídeo viralizasse no Tik...