Fama!

44 6 0
                                    

-Yunjin, tá famosa em!-Rachel diz, me mostrando meu vídeo, que agora já estava com 1.3 MILHÕES de visualizações!

Até agora eu não consegui acreditar que meu vídeo viralizou. Preciso gravar outro pra aproveitar o Hype!

-Sim, eu sei.-Digo, comendo minha maçã de rotina.

-Grossa.-Ela diz revirando os olhos.

-Eu não fui grossa! Disse normal.-Pego a minha bolsa pendurada na cadeira e me levanto, indo em direção da garagem.

-Credo, Yunjin. Parece que não gosta de conversar comigo. Sempre me responde mal ou seca.-Ela se levanta e sai da copa.

-Eu converso com você do mesmo jeito que você conversa comigo.-Digo, saindo da copa e entrando na garagem.

É verdade. Ela sempre me trata assim, seca e grossa. Não tenho por que de não retribuir.

Vou pra universidade.

-Olá, Yunjin! Quer ajuda pra sair do carro?-Christopher pergunta, batendo na porta do meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olá, Yunjin! Quer ajuda pra sair do carro?-Christopher pergunta, batendo na porta do meu carro. De início, estranho, eu mal mal via ele na escola, agora ele está em todo lugar...E me oferecendo ajuda.

-Ah, não precisa...-Abro a porta, e mesmo dizendo que não precisava, ele me ajudou a sair do carro. Suspirei.-Obrigada.-Solto um sorriso fraco, quase indo pro forçado e começo a andar, ele logo indo atrás de mim.

-Está bonita hoje.-Christopher sorriu enquanto andava atrás de mim com um sorriso estranho.

Do nada ele me elogiando? Isso tá tão estranho...Não confio.

-Obrigada.-Sorrio fraco pra ele e ando mais rápido, mas ele continua atrás de mim. O que ele quer de mim, em? 

Vejo um grupinho de meninas virem até mim. Mas não era apenas um grupinho. ERA O GRUPINHO. As mais lindas, ricas e populares da Universidade. Sei que isso tem cara de ensino médio americano, mas te juro que aqui também tem essa palhaçada.

-Jennifer! Que bom te ver...-Lyvia, a "top1" do grupinho diz. Estou me sentindo vendo um filme americano dos anos 2000 falando isso. Ah, e esqueci de dizer, meu nome em inglês aqui é Jennifer Huh.

Elas nem disfarçam que são interesseiras! Nunca nem falaram comigo, mas foi só eu hitar no Tik Tok que elas vem. 

-Olá, Lyvia.-Digo, forçando um sorriso.

-Eu vou indo, Yun. Depois nós se falamos mais.-Christopher diz, levemente incomodado. Há alguns tempos, surgiu um rumor de namoro entre ele e a Lyvia. Nunca foi confirmado, mas também não foi negado. Chris me dá um beijo na bochecha e sai. Coro, mas tento disfarçar, por Lyvia e seu grupinho de barangas estarem aqui.

-Pelo visto você está bem próxima do Christopher...-Ela diz, ajeitando sua bolsa da Chanel branca.

-Na verdade não. É a segunda vez que nos falamos.-Digo, não querendo arrumar confusão com ela. Não sei qual é o relacionamento deles, mas não quero me meter nisso.

Viral [Huh Yunjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora