Viralizei!!!

53 7 0
                                    

-Não posso acreditar!-Digo, chocada com a quantidade de visualizações que havia em meu vídeo. 670k de visualizações e 370k de likes em menos de um dia! Isso realmente é possível?

Desço as escadas e dou de cara com Rachel, junto de uma menina que aparentava ter a sua idade. Nunca havia a visto aqui em casa nem com minha irmã. Que estranho.

-Olá? Quem é ela, Rachel?-Pergunto, curiosa. Rachel solta uma risada. Percebo que suas mãos estavam dadas. Acho que já saquei.

-É a Hannah, minha namorada.-Ela diz, colocando seu cabelo para trás do ombro.

Tá, eu não sabia que minha irmã é lésbica/bi/pan, mesmo que eu já desconfiava. Nunca tive coragem de perguntar, sempre fiquei com medo dela achar que tenho algum preconceito, Eu não tenho nenhum! Aliás, sou Bisexual, não faria sentido eu ter.

-Ah, prazer! Me chamo Yunjin.-A aparência da garota era asiática, mas nem tanto. 

-Prazer.-Assim que ela diz, noto um forte sotaque em sua voz. Acho que ela não é americana/coreana.

-É de onde?-Pergunto, fazendo ela soltar uma risada.

-Meu sotaque é tão forte assim?-Ela diz, fazendo nós três rir.-Sou australiana com ascendência coreana. Hannah Bahng.

Australiana! Ok, nem se passou pela minha mente isso, mas tudo bem.

-Ah, sim! Bem vinda. Agora estou indo pra universidade, já estou atrasada. Bom dia!-Digo e vou em direção à minha universidade. Não achei o sobrenome dela muito estranho não...Na verdade, achei até bem familiar.

Assim que entro no prédio, vejo que as pessoas olhavam pra mim, tipo, TODO MUNDO!!! Imediatamente coro e vou em direção do meu grupinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entro no prédio, vejo que as pessoas olhavam pra mim, tipo, TODO MUNDO!!! Imediatamente coro e vou em direção do meu grupinho.

-Gente, o que está acontecendo?-Pergunto, confusa com a situação. Eunchae me olha e praticamente grita. Será que estou com algo no rosto? Meu Deus, será que estou de pijama? Ou pior...e se eu esqueci de tirar a máscara de skin care do rosto?-O QUE FOI! fALEM LOGO.

-Amiga, você tá famosíssima!-Chaewon diz, mostrando meu vídeo, que agora já estavam com 760k de visualizações e 460k de likes.

-Disso eu sei! Mas todo mundo daqui viu?-Pergunto

-Acho que você não entendeu o conceito de famosíssima.-Zuha diz.

-Gente...Quando eu saí de casa estava só com 670k de visualizações!-Digo, chocada, indignada.

-Tenho uma bestie famosa!-Eunchae diz, talvez mais animada que eu.

-EU SOU FAMOSA!-Grito, fazendo as pessoas em volta olharem pra mim.

-Não grita!-Sakura diz, me reprovando.

-Desculpa!

-Ai, amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ai, amiga...será que eu chamo ele pra conversar?-Chaewon pergunta, falando de seu amor platônico.

Sou a cupido desse "casal"! Estou sempre fazendo a Chae ir falar com ele, seja por cartas, mensagens, e até pessoalmente. Porém, já faz tempos que ela gosta dele mas nunca desenrola! Nunca chama ele pra sair, nunca deu um beijinho... Povo enrolado!

-Cansei de você, chae! Vai chamar ele pra sair SIM!-Digo, já sem paciência pra esse enrolamento. A Chaewon é afim do Changbin vai fazer 2 anos e nada! Eu que tenho que ficar aguentando tudo isso... difícil viu.

-Tá... Mas e se ele recusar e eu passar vergonha?-Começou com as paranóias dela.

-Chae, SÓ VAI!-A empurro pra perto dela e ela me manda um dedo no meio. Acontece que os garotos também tem um grupinho de asiáticos, e Chaewon é afim de um deles. Seo Changbin, coreano, 23 anos. 

Enquanto eu observava a conversa estranha deles, e como a Chae tá passando vergonha, sinto uma mão tocar meu ombro. Me viro bruscamente e vejo que era um do do grupinho. Não me lembro muito bem de seu nome.

-Olá?

-Oi...Christopher Bang! Prazer!-Ele estende sua mão e eu a aperto.

-Prazer.-Estranho, senti algo diferente quando toquei sua mão. Deve ser o anel enorme na mão dele. Bom, se ele é compromissado, por que está falando comigo? Olha, já vou dizendo: não sou amante não!

-...Prazer.-Digo, sem querer puxar muito assunto.

-Queria dizer que, quando eu estava na Coréia, minha namorada se chamava Yunjin também.-Ele diz sorrindo

-...Legal?-Digo, sem entender. Ficou um silêncio constrangedor por uns 5 segundos.-E como ela se chama agora?-Pergunto, sem interesse algum.

-Ela ainda se chama Yunjin.-Ele sorri e vejo a Chaewon dar um beijo na bochecha de sua paixão. Ela vem até mim extremamente animada. Rio dela e olho pra Christopher.-Adeus. Nos vemos por aí.-Forço um sorriso e saio com Chaewon pelos corredores.

-Namoradinho?-Ela pergunta, rindo eufórica.

-Não, ele já namora uma Yunjin. Estranho, né?-Pergunto.

-Meh.

-Yunnie!-Zuha quase gritou, correndo até mim e me abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Yunnie!-Zuha quase gritou, correndo até mim e me abraçando. Rio de seu comportamento estranho e retrinuo seu abraço.

-Oi, Zuha!-Digo sorrindo.

-Acho que hoje o meu primo não vai se atrasar...-Ela fez uma cara triste. Não entendi, isso é bom, né?

-Uai, que bom, né?

-Mais ou menos, assim não poderei ficar um tempo a sós com você.-Saiu do abraço e eu suspirei.

-Realmente...bom, que pena, né?-Suspiro.

-Ah! Você quer ir a sorveteria comigo amanhã? Tipo...só nós duas.-Ela deu um sorriso malicioso.

-hmm...não vou poder, Zuha. Me desculpe. Tenho compromissos amanhã.-Na verdade, não tinha nada pra fazer amanhã. Mas, por algum motivo, eu quis recusar.

-Ah, tudo bem então. Meu primo chegou! Até amanhã.-Me deu um selinho e foi pro carro. 

Será que ela realmente está afim de mim? Droga.

Será que ela realmente está afim de mim? Droga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Viral [Huh Yunjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora