Esses dias estão sendo muito difícil pro Chris, sua mente está em outro lugar, e está sendo difícil sendo um casal.
Ele simplesmente não corresponde aos meus carinhos, suas respostas são sempre secas.
Eu sei que ele está de luto, mas eu também mereço atenção. Sou sua namorada, e ele era apenas seu melhor amigo.
Poxa, já se passaram 2 semanas e ele ainda não voltou ao normal. Eu não sei como vamos viver assim, sério.
Estou me sentindo enjoada todos os dias, e ele mal liga pra isso. Estou ficando cansada já...
-Chris... por favor. Precisamos conversar.-Digo, quando ele abre a porta de sua casa. Ele estava um caco, sua roupa estava toda suja, seu cabelo estava todo bagunçado e embaraçado, e ele tinha uma cara de ressaca.
-Oi amor. Eu tô com uma puta dor de cabeça... Precisa ser agora?
Pra Christopher Bang estar falando palavrão, ele realmente está mal.
Dou uma olhada de cima abaixo nele, e bom...sim.
-Precisa.-Entro em sua casa e...Meu Deus. Eu estou em um chiqueiro?-Christopher, sua casa está um lixo! Pelo amor de Deus.-Olho pra ele e cruzo os braços.-Como você deixou chegar nesse ponto?
Havia lixo pra todo lado, seu sofá tinha caixas de pizza, seu rack de apoiar a televisão, só tinha garrafas de refrigerante, e seu chão estava lotado de papel.
-Eu estou de luto, Yunjin.-Ele se sentou no sofá e eu o puxei rapidamente, com muita força.
-Não senta aí, pelo amor de Deus. Vai tomar um banho.-Reviro meus olhos e prendo o meu cabelo, vendo que seria um dia longo.
-Ah, não!-Ele cruza seus braços.
-Anda, Christopher.-Mando, e ele resmungando, sobre pro banheiro.
Solto um suspiro e começo a arrumar aquela imundice.
-Então, amor...-Me sento no sofá com ele.
-Prossiga.-Agora que já estava tudo limpinho, ele se deita no sofá e coloca as pernas em meu colo.
-Eu sei que você está de luto, e tals. Mas eu preciso de atenção também. Eu sou sua namorada, e entendo que seu melhor amigo...se foi. Mas...eu me sinto mal, me sinto triste, me sinto sozinha...-Digo, quase chorando.
-Amor...-Ele suspira.-Me desculpa...
-Eu... estou sentindo muitos enjôos ultimamente, mal consigo comer que meu estômago dói, e qualquer cheirinho diferente, tenho vontade de vomitar. Eu acho que eu estou com uma virose.
-Tenta fazer um exame, amor! Melhor olhar por agora, depois piora e vai ser horrível pra cuidar.-Ele se senta e acaricia meus cabelos.
-Tá bom, vou ver se marco um exame de sangue pra mim.-Beijo sua mão e me espreguiço.-Que saudade das meninas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viral [Huh Yunjin]
FanficOnde Yunjin narra sua vida mudar drasticamente após seu vídeo viralizar no Tik Tok. Conhecer um garoto, totalmente do nada, e se apaixonar por ele, é estranho, né? Talvez sua vida mude toda por isso. Quem nunca quis que seu vídeo viralizasse no Tik...