Andando pelo prédio, vejo Chaewon. Penso em mudar de caminho, mas o que eu vi, foi simplesmente o cúmulo pra eu seguir no mesmo.
Era simplesmente Jacob passando a mão na bunda de Chaewon, e pela reação da garota, ela não gostou nada disso.
—Para...—Chaewon diz, baixo pra Jacob. E ele simplesmente apertou lá.
Ele começa a se esfregar nela. Que nojo. Vou até eles.
—Jacob, ela disse pra você parar.—Digo, estressada. Ele apenas ri e diz:
—A namoradinha do Christopher chegou...—Aquilo me deu ódio. Eu não sou apenas a namorada de Christopher, eu sou Huh Yunjin.
—Saia daqui ou eu chamo a diretora.—Cruzo meus braços e ele novamente se esfrega nela.
—Vai lá chamar, enquanto eu me divirto com minha princesa...—Ele soltou um sorriso malicioso pra ela. Olho pra Chaewon, e seus olhos estavam marejados.
—Seu filho da puta!—Pego em seu braço e o jogo longe. Chaewon vem correndo até mim e me abraça.—Calma, está tudo bem...
—F-foi horrível, Yunjin...—Ela se agarrou em mim e não queria me soltar mais.
—Tá tudo bem, Chae...vamos sair daqui?—Pergunto, e ela concorda com a cabeça. Começo a andar com ela agarradinha a mim, e a levo pra um bosque aqui dentro do campus.
Sento em um banco em meio as flores e a deito nele, colocando sua cabeça em minha coxa. Acaricio seu cabelo e faço cafuné nela.
—E-ele vem fazendo isso dês de semana passada...—Ela, depois de uns minutos calada, finalmente diz. Fico calada para que ela continue.—Todo dia, toda vez que me vê...Mas eu não tenho coragem de falar pra ninguém... Muito obrigada.—Ela se levantou e beijou minha bochecha. Sorrio reconfortante pra ela e a abraço.
—De nada. Só fiz o mínimo...—Vejo as meninas do grupinho virem pra cá, provavelmente procurando a Chae. Solto um suspiro.
—Chae!...Ah, Yunjin.—Sakura diz, fechando sua cara quando me vê.
—O que aconteceu?—Eunchae pergunta, preocupada com a Chae.
Acabo por explicar tudo pras meninas, com ajuda de Chaewon. Elas entendem e me abraçam, agradecendo.
—Ah, e me desculpem por ter falado aquilo na festa...Eu estava bêbada e não tive filtro...Eu estava desmaiando de bêbada...—Digo, envergonhada.
—Nós sabemos e nós a desculpamos... Lesserafim pra sempre!
—Lesserafim pra sempre.—Juntamos nossos dedos e sorrimos.
—Você tem certeza que é uma virose?—Chaewon, que estava me acompanhando no exame de sangue, pergunta.
—Tenho, Chae! O que mais poderia ser?—Cruzo as pernas e vejo a enfermeira entrar na sala.
—Ah, sei lá!—Ela se senta na cadeira e começa mexer em seu celular.
A coleta foi tranquila, graças a Deus não tenho problema com isso.
—O resultado sai em 24 horas no site do hospital.—A enfermeira diz e eu me levanto. Agradeço e saio com Chaewon.
Enquanto andava pelo hospital, a procura da saída, acabo me sentindo enjoada novamente. Corro pro banheiro e Chaewon vai atrás de mim, sem entender nada. Acabo por vomitar novamente. Lavo minha boca e volto.
Estou extremamente fraca. Já fiquei em jejum por conta do exame, e agora vomitei o que eu nem tinha...Mais um minuto sem comer eu desmaio.
—Amiga, meu Deus... Vamos comer algo antes que você desmaie.—Ela me deixa sentada em uma das cadeiras de espera e vai comprar um lanche pra mim.
—Muito obrigada...—Sorrio e começo a comer. Meu Deus, eu precisava muito disso.
Fomos até meu carro e eu dirijo até a casa da Chaewon, visto que ela teria compromisso hoje a tarde. Vou pra casa do Chris e bato na porta.
—Amooor!
Ele abre a porta e sorri.
—Oi princesa, como foi lá? Me desculpa não ter ido...—Ele fez um bico.
—Não tem problema, a Chaewon foi comigo!—Entro e me sento no sofá.—Sai daqui 24 horas...
—Meu Deus, que demora. O que vamos fazer enquanto isso?
—Enquanto isso eu não sei, mas agora a gente poderia...—Vou até ele e desabotoo sua blusa. Ele logo entende e fomos pra cama.
—Christopher...—resmungo, por conta da claridade do quarto.
—Amor...saiu o resultado do exame de sangue, e...—Ele entra com um papel na mão. Me levanto rapidamente e corro até ele.
—Me daaaa!—Pego e leio.—Nenhum sinal de virose!
—Eh...então. Leia mais...
Começo a ler, até que...
—EU TÔ GRÁVIDA?
fim.
Mas o que significa LESSERAFIM?
“Le” vem o artigo “O” em francês, enquanto “Serafim” vem do nome do ano Serafim, o anjo de 6 asas, citado na bíblia.-----
Foi muito bom narrar a minha vida para vocês. Conhecer Christopher, foi, simplesmente, a melhor coisa que fiz nada vida.
As meninas do Le Sserafim foram as melhores, e eu as amo muito por isso.
Tenho que agradecer por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viral [Huh Yunjin]
FanfictionOnde Yunjin narra sua vida mudar drasticamente após seu vídeo viralizar no Tik Tok. Conhecer um garoto, totalmente do nada, e se apaixonar por ele, é estranho, né? Talvez sua vida mude toda por isso. Quem nunca quis que seu vídeo viralizasse no Tik...