(número desconhecido):
Oi, Yunjin!Assim que recebo a mensagem, estranhei. Não conhecia o número e a pessoa nem foto tinha. Resolvo mandar mensagem perguntando quem é. Não me lembro de ter passado meu número pra ninguém...
—Alguém me mandou mensagem.—Digo, vendo as meninas olharem pra mim curiosas.
—Pergunta quem é, amiga.—Chaewon diz enquanto lixava suas unhas.
—Já ia fazer isso...
eu:
Oi? Quem é?(número desconhecido):
sou eu, Christopher!Ah, pronto! Só podia ser ele!
—Quem é, amiga?—Eunchae praticamente pula em mim. É uma criança mesmo.
—Christopher—Digo, dando de ombros.
—Ele tá tão na sua!—Sakura diz, passando seu rímel.
Pra quem não está entendendo, estamos nos arrumando pra tirar uma foto. Sim, tirar uma foto. Não iremos sair nem nada... só pra tirar uma FOTO...E gravar um vídeo também!
—Claro que não! Ele só me mandou mensagem!—Digo, cruzando os braços.
—E beijou sua bochecha, te ajudou a sair do carro...—Acho que é lei as amigas dizerem que tal pessoa está afim de você por qualquer coisinha. Tipo, ele só me mandou mensagem!
—Responde ele logo!—Chaewon tacou a almofada no meu rosto e eu resmungo alto.
—TO INDO, AFF!—Grito, fazendo as meninas rirem.
Eu:
como você conseguiu meu número?(número desconhecido):
tenho meus contatos...—Ai, que RAIVA!—Grito abafado no travesseiro.
—O que ele disse?—Sakura pergunta e corre até mim. Mostro pra ela e ela solta uma risada.—Acontece, amiga, vai se acostumando...Ele nunca vai dizer quem passou seu número pra ele, vai por mim.
—Homens são assim!—Eunchae, símbolo mirim do feminismo, disse.
—Tão nova e tão feminista!—Sakura fez uma cara como se estivesse orgulhosa dela.—Orgulho da mamãe!—Ela foi abraçar a Chae, mas a mesma saiu na hora.
—Saaai!—Empurrou Sakura, fazendo nós todas rirem. Menos a Zuha.
Ela não falava nada dês de quando mencionei o Christopher...Eu tenho quase 100% de certeza que ela gosta de mim.
—Salva o número dele como “Amor da minha vida 02”!—Eunchae diz e eu bato nela.
—Por que 02?—Pergunto, confusa.
—Por que o 01 é a Kazuha!—Ela praticamente grita rindo. Coro um pouco.
—Sai! Para de falar besteira, sua criança.—Empurro ela pra longe e ela cai em um dos colchões no chão.
—Putz—Sakura diz, segurando o riso.
Salvo o número dele como “Christopher🙄”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viral [Huh Yunjin]
FanfictionOnde Yunjin narra sua vida mudar drasticamente após seu vídeo viralizar no Tik Tok. Conhecer um garoto, totalmente do nada, e se apaixonar por ele, é estranho, né? Talvez sua vida mude toda por isso. Quem nunca quis que seu vídeo viralizasse no Tik...