Christopher?

43 6 0
                                    

—Olá, Yunjin...-Ouço Jacob, um dos alunos mais inteligentes da Universidade.

Estranho ele vir falar comigo. Só trocamos umas palavras na feira de Ciências do pessoal de Biologia e química, mas nada mais que isso. E pra minha informação, ele está muito perto.

—Oi, Jacob.—Me afasto gentilmente dele e sorrio fraco.

—Tá famosinha, em...—Ele apoia seu braço na parede. Confesso que ele não era tão feinho assim.

—Pois é, né... que surpresa.—Finjo emoção e surpresa.

—Confesso que eu não te notava muito...Mas depois do vídeo, percebi que você é uma das garotas mais lindas da Universidade.—Ele passou sua mão lentamente por sua barbicha de adolescente malandro (mesmo não sendo mais adolescente) e soltou um sorriso de dupla sentido.

Senti um nojinho por imaginar eu e ele. Não combina...nunca.

—Interessante...—Acabo por dizer em Coreano sem querer.

—Você sabe falar coreano, né?...—Ele chega mais perto. Solto um suspiro e sinto um arrepio na espinha.—Bem que você poderia me ensinar... Pode vir na minha casa se quiser...Moro sozinho, rs.

Confesso que essa risada no final me deu um medo...Que horror.

—Não vai dar. Estou aprendendo ainda.—Digo, claramente fugindo do assunto. Vejo que ele ficou com uma cara desapontada.

—Hm...Certo... você não me quer, né?—Ele pergunta, e eu concordo com a cabeça.—...Já imaginei. Agora, se me der licença, irei atualizar minha lista pra te conquistar.—Ele saiu me olhando.

—Que cara estranho...—Christopher diz atrás de mim, me fazendo tomar um susto.

—Que susto, Christopher!—Quase grito, ele apareceu do nada!

—Me desculpe princesa.-Ele fez carinho na minha cabeça e deixei um sorriso escapar.

—Hm. Tudo bem.—Procuro algo pra olhar que não seja ele e suspiro, um pouco envergonhada.

—Como está seu curso?—Ele pega em meu ombro e começamos a andar até minha sala. Queria me encontrar com as meninas, mas pelo visto Christopher não vai me deixar em paz hoje se eu não for até minha sala com ele.

—Ah, normal.—Digo, dando de ombros. Estava tudo tão normal. Nem fácil nem difícil.

—Entendi... Não vai perguntar pelo meu?—Ele entra na minha frente e sorri, parando de andar.

Arqueei as sobrancelhas negando com a cabeça e ele fez uma cara triste, me fazendo rir.

—Tááá. Como está sendo o seu curso?—Pergunto mal mal querendo saber a resposta.

—Eu estou compondo uma música maravilhosa! E sabe sobre o que ela é?—Ele solta um sorriso orgulhoso e chega um pouco mais perto.

—O que?—Pergunto, cruzando os braços.

—Uma garota linda de cabelos castanhos, metade coreana, que tem exatamente a minha altura, e usa um delineado lindo de gatinho...—Ele começou a pegar em meu cabelo, fazendo um carinho nele e o colocando pra trás. Senti meu rosto corar e vejo que a Kazuha estava vindo. Solto um suspiro.

—P-preciso ir.—Saio de perto do Christopher correndo e vou até a Zuha.

—Te achei! Onde você tava?—Ela me pergunta curiosa. Apenas disse que fui ao banheiro.

—Zuha, por quê você me beijou ontem?—Eu precisava muito saber o motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Zuha, por quê você me beijou ontem?—Eu precisava muito saber o motivo. Eu não sou burra nem nada...ela começa a ficar visivelmente nervosa. Suspiro.

—A-ah, Yun. Sei lá... Me deu vontade e eu fui. Algum problema? Se tiver, me desculpe...—Ela se embolava nas palavras e sua perna estava inquieta. Soltei um suspiro e pego na sua mão. Ela me olha com um pouco de esperança.

—Tudo bem... Você sabe que pode me contar qualquer coisa, né?—Digo. Era totalmente verdade, mas nesse momento eu estava mais a pressionando pra me contar que gosta de mim logo.

—Posso mesmo?—Ela me pergunta e eu concordo com a cabeça.—Igualmente...

Solto um sorriso e tenho uma idéia, talvez a faça confessar pra mim.

—Que tal fazermos uma festa do pijama? Já que é sexta...A gente chama as meninas!—Eu não iria ficar sozinha com ela! Ela com certeza iria dar em cima de mim toda hora.

—Isso! Vou mandar mensagem pra elas.—Ela pega seu celular e eu olho pra sua tela, onde assim que ela abre o aplicativo de mensagens, consigo ver que havia um grupo chamado “Kazuha+Yunjin=👩‍❤️‍👩 Best couple”. Rapidamente coro e desvio o olhar.

Não sei se ela percebeu que eu vi, mas eu espero que não...de verdade.

Ela abre no grupo onde está nós 5 e manda mensagem.

💗💗💗Lesserafim💗💗💗

Z

uha: Oi meninas. A @Yunjin está nos chamando para uma festa do pijama hoje a noite. Quem topa?

Kkura: Topo

Eunchae: simmm

Chaewon: topo mt

Zuha: ótimo! às 20:00 estamos aí, Yun.

Solto uma risada vendo ela falar comigo pelo grupo.

—Bom... já vou indo.—Ela veio me beijar novamente, mas viro minha cabeça e ela beija minha bochecha. Sorri e me levantei.

—Até mais tarde.

—Até!

—Até!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Viral [Huh Yunjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora