—Chris, muito obrigada por me buscar aqui em casa!—Digo, entrando em seu carro. Ter alguém obcecado por você não é tão ruim assim.
—Nada, princesa.—Ele me olha e sorri.
Fecho a porta do carro e coloco o cinto, vendo Christopher se aproximar de mim. O olho e solto um sorriso fraco.
—O que foi?—Pergunto, vendo que ele estava parado sorrindo e me olhando.
—Você está perfeita.—Ele acariciou meu rosto e pegou na minha mão. Minhas unhas estavam longas e pintadas de vermelho. Meu dedo anelar havia um anel prateado, e em meu pulso, havia uma pulseira da mesma cor.
—Obrigada, Chris.—Sorrio. Meu vestido era do tom vermelho, era longo e, se não fosse pelo meu salto igualmente vermelho, arrastaria no chão.
—De nada, anjo.—Christopher também estava uma perdição. Usava um terno preto com a gravata vermelha, seu cabelo estava arrumadinho e ele usava um brinco de um lado dourado. Estava perfeito!
—Você está lindo também, Chris.—Sorrio e pego meu celular na minha bolsa, que era preta e da Chanel. A ganhei no meu aniversário de 20 anos da minha mãe.
—Obrigado!—Beijou minha mão e voltou pra sua posição inicial.
Eu não usava nenhuma maquiagem pesada, apenas um batom vermelho (estou toda vermelha hoje) e um delineado preto. Meu cabelo estava solto, fiz babyliss nele. Eu estava esplêndida.
—Jennifer, você veio!...—Lyvia diz, com um copo de vinho na mão.
Incrível como só dela chegar perto, o ar da festa muda.
—Vim...—solto um sorriso forçado e seguro na mão do Chris. Ele me olha confuso, mas não deixa de soltar um sorrisinho.
Lyvia olha pra nossas mãos juntas e percebo que ela ficou desconfortável.
—Pelo visto você e o Christopher estão juntos, né...—Ela cruza seus braços e seu semblante agora estava sério.
-Pois é...—Sorrio pra ela e depois pra Christopher. Ele sorri pra mim também.
—As bebidas estão no bar.—Ela saiu e foi, provavelmente, pro grupinho de suas amigas.
—Nós estamos juntos?—Chris pergunta, eufórico.
—Não.—Sorrio pra ele e começo a procurar o bar. Haviam tantas pessoas que era quase impossível enxergar algo a sua frente.—Está lotado...ela conhece esse tanto de gente mesmo?—Pergunto mais pra mim mesma, mas aparentemente Christopher ouviu.
—Não duvido, ela é mó famosinha.—Ele acaricia minha mão e sinto meu corpo arrepiar.—Alí, princesa.—Ele aponta pro barzinho e me puxa até lá.
—O que eu peço?—Pergunto, olhando o cardápio que tinha lá. Lá distribuíam bebidas, bebidas alcoólicas e petiscos pra nós comermos.
—Humm... Já provou caipirinha? É uma bebida brasileira que mistura limão e cachaça.—O barmen diz.
—Interessante...vou querer. Chris, vai querer também?—Pergunto, pegando meu cartão na bolsa.
—Princesa, deixe que eu pago.—ele segurou na minha mão e tirou seu cartão da bolsa.—Duas caipirinhas por favor.
—Não precisava...—Faço um bico e ele apenas sorri. O barman nos entrega a caipirinha e nós nos sentamos nos banquinhos.
—Quer tomar primeiro pra ver se é boa?—Ele pergunta. Concordo com a cabeça e tomo um gole.
—É forte mas é boa!—Ele ri da careta que faço. Resmungo e rio também.
Ele toma um gole e sorri.
—Não é forte...—Ele bebe mais um pouco.
—Cachaçeiro!—O xingo e rio.
Passamos metade da festa bebendo. Já estávamos 100% bêbados quando Lyvia chamou todo mundo pra fazer uma roda.
Eu mal mal enxergava alguma coisa, estava tudo embaçado e eu toda hora perdia o equilíbrio. Já estava me sentindo nos céus.
Nos sentamos, me sento ao lado de Chris e apoio minha cabeça em seu ombro.
—Vamos fazer uma brincadeira... Verdade ou desafio.—Ela solta um sorriso malicioso e pega uma garrafa de plástico.
Amava essas brincadeiras quando eu era adolescente. Perdi meu bv e meu bvl nisso.
Ela roda a garrafa, caindo eu e ela. Não sei se foi intencional, mas eu mal enxergava alguma coisa, não vou refutar nada.
—Verdade ou desafio, querida Jennifer.—Ela pergunta, com um sorriso muito maldoso, na minha opinião.
E agora, o que eu digo? Verdade, ou desafio?
—Desafio.—Digo, mas pretendia dizer verdade. Merda!
—Hummm... Te desafio a falar um podre de cada pessoa do seu grupinho.—Fecho os meus olhos, não aguentando mais a tontura.
De repente, não tinha mais controle do meu corpo, muito menos do que eu falava. Eu estava um caco.
—Humm... A Eunchae é bv... A Chaewon gosta do Changbin e é doida pra dar pra ele...hummmm...... A Kazuha gosta de mim.....E a Sakura é virgem!—Dou uns pulinhos.
—Que bosta.—Lyvia revira os olhos.—Fale mais.
—Esse era o desafio!—Cruzo os braços.
—Vai ter que pular na piscina então...
—Não!—Eu não posso pular na piscina. Eu estou bêbada, irei me afogar.—A Chaewon já deu pro próprio primo que tinha AIDS... Ahmm...
—Fale mais...
—... Eu nunca comeria a Kazuha.... Hamm...—Depois disso, apenas desmaio.
Acordo numa cama de casal, em um quarto que nunca havia visto antes. Me sento na cama e percebo que estou apenas de sutiã e calcinha. Me assusto e olho pro lado. Vejo que estava sozinha e me desespero.
—Quem está aí?—Pergunto, com uma dor de cabeça enorme.
Já ia levantar, quando vejo Christopher aparecer entrando no quarto, com uma bandeja cheia de coisas.
—Calma, princesa. Não levanta.—Ele senta na cama e eu encosto na cabeceira.
—O que aconteceu?...—Pergunto, corando ao ver que ele estava sem camisa.
—Longa história.—Ele me entrega a bandeja. Havia um copo de suco de laranja e um pão grelhado.
—Não me diga que...—Pergunto, desesperada. Não pode ser.
—Eu não sei, me desculpa.—Me entregou um remédio para dor de cabeça e se sentou ao meu lado.—Eu realmente não sei.
—Eu não posso acreditar.—Começo a me desesperar. Eu não posso acreditar nisso. Realmente rolou?
—Não precisa tirar conclusões precipitadas... não sabemos e nem temos como saber o que aconteceu aqui.—Ele acariciou meus cabelos e deitou sua cabeça em meu ombro.
—Espero que nada tenha acontecido...—Digo, nervosa. Ele apenas suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viral [Huh Yunjin]
FanfictionOnde Yunjin narra sua vida mudar drasticamente após seu vídeo viralizar no Tik Tok. Conhecer um garoto, totalmente do nada, e se apaixonar por ele, é estranho, né? Talvez sua vida mude toda por isso. Quem nunca quis que seu vídeo viralizasse no Tik...