Era tarde da noite do mesmo dia quando resolvo abrir o Tik Tok. Fazia tempos que eu não entrava nele, nem pra gravar vídeos e nem pra ver.
Rodava e rodava a tela, procurando algo interessante pra fazer ou ver. Algo como uma receitinha de doce, ou idéias de Skin Care (já fiz todas que sei), ou até alguma trend pra fazer ou aprender a dancinha.
Depois de pelo menos 1 hora rodando, acho uma trend interessante, onde todo mundo estava fazendo. Era uma música brasileira, de uma trend brasileira. A música era "Evoque Prata", e eu realmente não sei como um vídeo brasileiro foi parar na minha For you.
Me levantei, me arrumei, colocando uma roupa mais chique que eu tinha e passando uma maquiagem leve. Sim, me arrumei toda só pra gravar um vídeo que provavelmente vai bater 30 visualizações em um mês, mas vida que segue.
Gravei em meu quarto mesmo, já que não estava bagunçado (e também por que minha irmã estava lá embaixo). Postei com algumas hashtags pra não flopar tanto e aguardei.
Não posso acreditar! Meu vídeo já está com 10k de visualizções, e 5k de curtidas em 30 minutos! Nunca cheguei a esse marco! Meu Deus! Será que irei viralizar?
Decido mandar mensagem no grupinho, elas precisam saber que talvez eu viralize no Tik Tok!
💗💗💗Lesserafim💗💗💗Eu:MENINAS, VOCÊS NÃO ACREDITAMMMM🤩🤩🤩🤩🤸♀️🤸♀️🤸♀️
Kkura💗: O QUE?
Eunchae❤🍼: DIGA GRT
Eu: MEU VÍDEO DO TIK TOK BATEU 10K DE VISUALIZAÇÕES EM APENAS MEIA HORA!!!
Eu: EU VOU VIRALIZARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Zuha💖:MDSSSSSSS
Chae💕: GENTE!!!!! FAMOSA ELA
Acabo rindo por suas mensagens e vou pra tela do aplicativo, atualizando a página. Agora já estava com 16k de visualizações e 8k de curtidas. Eu vou ficar famosa!!!
Mando print pras meninas e surto com elas, mandando áudios, fotos e vídeos surtando. Já até pensamos em fazer uma chamada de vídeo, porém a Eunchae não podia, então preferimos ficar só no chat mesmo.
De repente, me assusto com batidas na porta. Me levanto da cama e a abro, vendo minha mãe com um cesto de roupas na mão
-Oi mãe! Chegou bem? A senhora foi a onde?-Pergunto, preocupada com a mesma. Ela não era de sair, e quando saía, voltava rápido. Diferente de hoje, que ficou o dia todo fora.
-Ai, Yunjin, sem perguntas por agora. O jantar está pronto, desça imediatamente.-Ela diz, meio estressada e meio seca.
Eu amo muito minha mãe e tenho um grande carinho por ela, porém, tinha vezes que ela era extremamente seca comigo, e isso me deixa extremamente triste. Sei que talvez ela tenha tido um dia estressante, mas o que eu tenho a ver com isso? Ela não devia descontar essa raiva em mim.
-E seu padrasto está aí. Vista uma roupa decente.-Disse, descendo as escadas.
Que droga! Eu odeio quando meu padrasto vem dormir aqui, ele é um sem noção.
Fecho a porta e ponho um pijama branco com vermelho. A blusa era branca com um desenho de um gatinho amarelo no meio, e as mangas eram vermelhas. A calça era totalmente vermelha e chegava a arrastar no chão.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e tiro minha maquiagem. Deixo meu celular na escrivaninha e desço, bufando. Me sento na minha cadeira habituada e vejo que Rachel e meu padrasto já estavam sentados.
-Cadê a mamãe?-Pergunto, vendo que sua cadeira estava vazia.
-Está estendendo as roupas no varal. Pode começar a comer.-Meu padrasto diz e começa a comer.
-Não como sem minha mãe aqui.-Digo, me levantando.
-Não se levante na hora do jantar, Yunjin. É falta de educação.-Ele diz, me fazendo revirar os olhos. Me volto a sentar e espero minha mãe chegar.
Ela finalmente chega e começamos a comer, exceto de James, meu padrasto, que já estava comendo.
Subo para meu quarto assim que acabo de lavar meu prato na pia. Quando pego meu celular, ele estava até quente de tantas notificações. Entro no Tik Tok, bem ansiosa, e vejo que havia 70k de visualizações e 25k de curtidas. Praticamente surto.
Minha mãe abre a porta bruscamente.
-Yunjin, vai dormir. Não fica gritando porque já está tarde.-Ela diz e fecha a porta novamente.
Incrível como ela me trata como uma adolescente, mesmo sabendo que irei fazer 22 anos daqui uns meses.
-Boa noite pra você também.-Digo, deitando na cama.
Surtei mais um pouco com as meninas e fui dormir, mesmo ansiosa pra saber como estará as visualizações de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viral [Huh Yunjin]
FanfictionOnde Yunjin narra sua vida mudar drasticamente após seu vídeo viralizar no Tik Tok. Conhecer um garoto, totalmente do nada, e se apaixonar por ele, é estranho, né? Talvez sua vida mude toda por isso. Quem nunca quis que seu vídeo viralizasse no Tik...