—Yunjin...—Christopher chega até mim e acaricia meus ombros por trás. Me assusto um pouco mas me viro pra ele.
—Oi?—Olho em sua mão, havia dois papéis dourados brilhantes.—O que é isso?—Pergunto, curiosa.
—Sabe a festa da Lyvia que irá ter? Então...—Ele entrega um dos papéis e eu pego.
Esse tá sendo o assunto mais falado da semana, simplesmente todos querem ir, porém, só alguns sortudos conseguem receber o convite. E... Christopher conseguiu dois???
—É...pra mim?—Pergunto, genuinamente perplexa.
—Claro...—Ele solta um sorriso e me entrega uma caixa de bombom de uma das marcas mais prestigiadas dos Estados Unidos.—Presentinho.
Não posso acreditar que Christopher comprou uma caixa de bombom só pra mim. Está custando tão caro! Principalmente dessa marca...
Ultimamente, Christopher está sendo bastante carinhoso comigo, me dando presentes, me convidando pra ir em lugares diferentes (e eu recuso todos os convites), mas, o dessa festa, não tem como eu recusar.
Estou um pouco afastada das meninas, tem tanta coisa da faculdade pra fazer...e também, Christopher está sempre andando comigo no prédio, mal mal tenho tempo pra ficar com elas.
—Meu Deus...eu não acredito que você conseguiu um convite pra mim!—Era chocante! Só um convite custava cerca de 90 dólares (se você não conseguisse no sorteio).—Meu Deus, você passou dos limites!—Solto um suspiro e o puxo pra um abraço. Não sei como iria retribuir um presente TÃO caro como esse, mas irei tentar.
—Você gostou, princesa?—Ele pergunta, abraçando minha cintura durante o abraço. Confesso que minhas pernas tremeram aí. Sinto meu rosto corar e saio do abraço.
—G-gostei, Chris. Muito obrigado... Não sei como retribuir...—Digo, extremamente envergonhada.
—Você indo pra festa já é uma retribuição enorme.—Ele pegou em meu cabelo e fez um leve carinho nas pontas.
Christopher me tratava como sua namorada, ele não me beijava nem nada (ate porque eu não deixava), mas me chamava de vários apelidos carinhosos, me dava presentes e me marcava em vídeos fofos do Tik Tok, confesso que acho isso uma gracinha.
—Tá bom... Eu irei.—Solto um sorriso e vejo ele chegar um pouco mais perto. Minhas pernas vacilam um pouco e seguro em seu ombro, pra não cair. Ele segura forte na minha cintura e tive que me segurar pra não soltar algo indesejado pela minha boca. Mas, meu Deus... que mão abençoada.
Ele deu um beijo na pontinha do meu nariz, e depois, um no canto da minha boca. Solto um suspiro e ele solta suas mãos de minha cintura, e eu as de seus ombros.
—A-ah, bom... melhor eu ir i-indo...—Digo, me afastando dele. Ele apenas sorri e se afasta, indo, provavelmente, pra sua sala.
Vou até a minha também, esperando bater o sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viral [Huh Yunjin]
FanfictionOnde Yunjin narra sua vida mudar drasticamente após seu vídeo viralizar no Tik Tok. Conhecer um garoto, totalmente do nada, e se apaixonar por ele, é estranho, né? Talvez sua vida mude toda por isso. Quem nunca quis que seu vídeo viralizasse no Tik...