Notas da autora:
.
• Opa, estamos devolta, não é mesmo? Vou mudar um pouco a forma que faço os capítulos, espero que não se importem! 💗
.
• Essa é minha primeira fanfic, então me perdoem os erros de ortografia, se eu errar algo, me corrijam!
.
• Nessa fic o Demetrius tem a mesma idade que o Damian!
.
• O que tiver entre {} é um pensamento! o que tiver entre [] é algo escrito ou lido, já o que tiver entre // é uma descrição, E o que não estiver entre nada, é uma reação, ou um pensamento de alguém em que o momento se passa no ponto de vista do mesmo.
.
⚠️ • Esse capítulo começa exatamente onde o anterior acabou. ⚠️
.
• Agora peguem uma pipoca, e boa leitura!
.
.
.
➪ BECKY POV:
.
.
Becky: - Entendeu o plano?Ewen: - Sim - Ele concordou com uma cara maliciosa.
Becky: - Beleza, agora só precisamos por em prática!
No dia seguinte estávamos eu e Ewen esperando a hora perfeita, até que acontece algo muito estranho.
/Ewen e Becky estavam escondidos ouvindo e vendo tudo./
Anya: - Minha cabeça tá girando... - Dizia tonta.
Louis: - Anya, você tá bem? - Na hora que ele disse isso, Anya desmaia em seus braços mas em menos de um minuto ela acorda, mas agora seus olhos estavam verdes. Depois de um tempo ela percebe a situação.
Anya: - O que você tá fazendo?! - Ela exclama saindo dos braços de Louis para quem realmente ela procurava, Damian Desmond.
Anya: - Espera... Onde estamos? - A garota dizia como se tivesse saído de um feitiço.
Damian: - Anya? Estamos na escola, oras... - ele falou um tanto quanto pensativo, me arriscaria dizer que estava preocupado. Ele a vira para sua direção e toca em sua testa. - Você não está com febre nem nada. - A reação de Anya parecia um tanto quanto surpresa.
Anya: - É você!
Damian: - Hm?
Anya: - Você é o dono da mão, você é o sussurro 1! - O metido parecia confuso.
Damian: - Anya, eu realmente não sei do que você está falando- - Ele é cortado pelo abraço de Anya que parecia estar mais empolgada que nunca.
~~~
Becky: - Ok... Isso foi muito estranho. Mas não é hora de pensar nisso, vamos por o plano em ação! - Falei entusiasmada, aliás, tínhamos tudo para dar certo e muitas novas informações que poderíamos usar ao nosso favor.
Ewen: - Vamos nessa! - Ele disse enquanto fazíamos nosso toque secreto (que havíamos criado na noite anterior, ou melhor, madrugada.) Depois disso fomos até os três sujeitos sem demonstrar nada.
Becky: - Com licença pessoal, preciso falar com a Anya um minutinho! Ando muito preocupada com ela e eu preciso de um tempo para conversar! - Falei com um misto de emoções em cada palavra, eu estava doida para saber o que aconteceria.
Ewen: - Eu também preciso falar com o Damian, se me dão licença... - Ele falou puxando o garoto pelo caminho que levaria ambos ao local definido.
Becky: - Bom, Vem Anya! - Falei a puxando para outra direção, mas que também daria para o lugar marcado.
Narradora on 🌱
A garota de olhos que agora eram verdes novamente estava confusa com toda a situação. Ela parecia não se lembrar quem eram todos que estavam ao seu redor, mas se lembrava apenas da sensação do toque na mão que sentia quando estava no vazio de sua imaginação, ou como você quiser chamar. Então a jovem decide quebrar o silêncio com o objetivo de responder tais dúvidas que rodavam sua pequena cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Confuso - Damian X Anya
Fanfiction~~~ Depois da operação Strix, Anya voltou para o laboratório e permaneceu lá por 10 anos, mas felizmente Loid precisará dela novamente e vai solicitar a WISE a volta de Anya Forger, que agora estava diferente de quando tinha 6/7 anos. Depois de vol...