Capítulo 4 - Resgate

950 40 138
                                    

Notas da autora:
• Essa é minha primeira fanfic, então me perdoem os erros de ortografia, se eu errar algo, me corrijam!
.
• Nessa fic o Demetrius tem a mesma idade que o Damian!
.
• O que tiver entre {} é um pensamento! o que tiver entre [] é algo escrito ou lido, já o que tiver entre // é uma descrição, E o que não estiver entre nada, é uma reação, ou um pensamento de alguém em que o momento se passa no ponto de vista do mesmo.
.
⚠️ • Esse capítulo começa exatamente onde o anterior acabou. ⚠️
.
• Agora peguem uma pipoca, e boa leitura!
.
.
.
➪ DAMIAN POV:

Eu não posso esperar até ela voltar, eu nem sei se ela vai voltar pra início de conversa... Que idiotice, eu realmente gosto dela... Pera, FOCO DAMIAN! Okok, tenho que tentar ter acesso a localização do laboratório.

Depois de muitas pesquisas, consegui o acesso a localização. (Ok, não foram tantas pesquisas assim, na verdade, nem pesquisas foram... Vocês sabem como eu sou, não podia esperar mais 1 segundo, então hackeei o sistema e vocês já sabem o resto...)

Damian: - ISSO! Agora é só pensar em um plano para resgatar a Anya e... - Paro desanimado. - C-como eu vou conseguir? Qual será a reação dela?

Damian: - Quer saber? Isso não importa mais, eu só quero vê-la bem o mais rápido possível! - Falei desistindo de pensar em um plano por que seria praticamente impossível termina-lo a tempo, além das falhas que pode ter.

Era 1 hora e meia de carro até lá, mas eu tinha liberado meu motorista mais cedo, a essa altura ele deve estar dormindo, droga. O jeito é ir a pé, mas vou demorar cerca de 3 horas, isso se eu for correndo e sem parar para descansar! É, não tinha outro jeito.

☺︎︎ Quebra de tempo ❀

Finalmente eu cheguei, era um lugar isolado assim como a estrada, havia uma floresta de pinheiros ao redor, era um pouco macabro mas, era pela Anya, não? Então eu procurei uma janela para que de alguma forma eu pudesse acha-la. O lugar era enorme, mas, uns 20 minutinhos depois, eu achei uma janela que aparentava ser se um material forte, talvez seja a prova de balas. Estranhamente o quarto era, bonito? Mas isso não importa agora, eu tinha que dar um jeito de entrar. Até que eu lembro que esse tipo de vidro não é difícil de quebrar, basta apenas chutes em sequência ou usando algo forte para tentar quebrar, como um pedaço de tronco de uma árvore. A primeira opção não seria tão boa, já que eu deveria poupar o máximo de energia especificamente na região das pernas, já que meus braços estavam mais "descansados", além de que se quebrar eu posso me cortar, me deixando mais vulnerável. E como eu estava praticamente em uma floresta, a segunda opção é a mais válida e segura. E assim fiz, quando quebrei a janela (depois de muitas tentativas) Anya rapidamente acorda e dispara um alarme extremamente barulhento, e acompanhado de luzes vermelhas pelo laboratório. Entro no quarto dela e imediatamente a pego no colo.

Anya: - D-DAMIAN?? OQUE FAZ AQU-

Ela foi interrompida pelos guardas que apareceram atrás da janela recentemente quebrada.

Guarda 1: - Alí estão eles! - Ele disse apontando para nós enquanto seus companheiros recarregavam as armas.

Damian: - Aí não.. - Digo rapidamente me virando e abrindo a porta, que por algum motivo não estava trancada, começo a correr o mais rápido possível até encontrar uma saída. Depois de muito tempo correndo, eu encontro uma saída, a parte ruim é que tinham muitos guardas armados, mas pra minha sorte, eles pareciam ser estagiários e erraram todos os tiros.

Guarda 26: - Não deixem ele escapar! - Então de surpresa aparece outro guarda que atirou no meu pé pela lateral direita.

Damian: - QUE DROGA.

Um Relacionamento Confuso - Damian X AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora