Notas da autora:
• Essa é minha primeira fanfic, então me perdoem os erros de ortografia, se eu errar algo, me corrijam!
.
• Nessa fic o Demetrius tem a mesma idade que o Damian!
.
• O que tiver entre {} é um pensamento! o que tiver entre [] é algo escrito ou lido, já o que tiver entre // é uma descrição, E o que não estiver entre nada, é uma reação, ou um pensamento de alguém em que o momento se passa no ponto de vista do mesmo.
.
⚠️ • Esse capítulo começa exatamente onde o anterior acabou. ⚠️
.
• Agora peguem uma pipoca, e boa leitura!
.
.
.
Anya: - Louis, Não! - Ela gritava com a voz trêmula. Louis aproxima a faca a minha garganta.Damian: - Tsc!
Louis: - Anya, querida... Isso vai ser tão divertido...
Anya: - E-eu... - Então Louis olhou profundamente para o painel, nesse momento pouco importava a resposta de Anya, ele já não tinha mais consciência de nada... - E-eu M-me...
Nessa hora todos estávamos tensos, era uma Enrascada?
Anya: - Eu me negarei até o fim, não vou cair em mais nenhum joguete seu! - Ele disse jogando algo na câmera, quebrando-a.
Louis: - Hahaha, ela é incrivelmente teimosa. - Ele disse pondo uma de suas mãos sobre a testa. - Bom... Vamos brincar um pouco, Desmond. - Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Anya aparece quebrando a porta.
Damian: - A-anya!!
Anya: - Não encoste UM DEDO NELE! - Ela disse enquanto seus cabelos começaram a "voar" (não sei descrever muito bem o que raios tava acontecendo.)
Louis: - Olha, descobriu novos poderes? - Ele disse em um tom provocativo enquanto afastava a faca de mim e a jogava no chão.
Então eles começaram a trocar golpes (que eu nunca tinha visto na minha vida.), Depois de alguns minutos de luta, Anya começa a se cansar, eu não podia deixar ela cuidar disso tudo sozinha. Então busquei formas na minha mente de me soltar dali, e olha, consegui!
Louis: - Querida, apenas desista. - Ele falou dando um golpe em que fez ela cair no chão.
Damian: - Agora você não foge! - Falei dando vários socos seguidos nele.
Louis: - Tsc... - Ele disse tapando o nariz, que estava vazando sangue.
Damian: - Cansou? Eu estou apenas começando! - Falei dando uma rasteira nele. - Agora, Anya!
Então ela fez ele flutuar e começou a "ataca-lo" (com muitas aspas) com o ar
Louis: - A-anya... - A voz dele falhava.
Anya: - Peça desculpas, agora! - Ela disse intensificando.
Louis: - N-n-nunca...
Então ela finaliza o soltando, ele desmaia.
Ficamos durante 2 minutos calados, apenas recuperando nossas energias.
Damian: - Ele... Vai ficar bem...?
Anya: - Ah, relaxe! Ele só desmaiou, mas não há nenhum risco, eu não teria coragem de fazer isso com alguém, por pior que seja...
Damian: - Só você mesmo, Anya. - Falei dando uma leve risada. - Bom, vou ligar para a polícia... Ah, e obrigada...
Anya: - N-não foi nada... - Ela respondeu sorrindo com a mão na nuca.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Médico: - Ele vai ficar bem, mas terá que ir para um hospital psiquiátrico.
Damian: - Ok, obrigado. - Falei reverenciando e me retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Confuso - Damian X Anya
Fanfiction~~~ Depois da operação Strix, Anya voltou para o laboratório e permaneceu lá por 10 anos, mas felizmente Loid precisará dela novamente e vai solicitar a WISE a volta de Anya Forger, que agora estava diferente de quando tinha 6/7 anos. Depois de vol...