Capítulo 10 - Um final feliz

662 34 102
                                    

Notas da autora:
.
Muito obrigada a todos que acompanharam a fanfic, chegamos no último capítulo (será?), Peguem uma pipoca e boa leitura!
.
.
.

♡︎ Damian pov... ☕︎

Já chegou a noite em que eu me declararia para a minha Anya. Eu estava muito nervoso, então meu objetivo era causar uma boa impressão. Pus um terno feito sob medida que custou ¥116.172.600,00 (4.763.143,20 Reais), eu queria estar com a minha melhor roupa para ela. Aliás, hoje seria um dia especial, certo?

.
.
.
♡︎ Anya pov... ✿︎

Eu nem sabia o que vestir, eu havia bagunçado o armário todinho! Estava tudo revirado no chão, na cama... E Damian estava me esperando na sala, eu tinha que ser rápida!

Anya: - Já sei!!! - Falei pegando o vestido que ele tinha comprado pra mim no dia do shopping. - Esse é perfeito!!

Então eu vesti, ficou perfeito. Depois eu coloquei um salto brilhante que também era vermelho. Fiz uma maquiagem bem Basic mesmo, coloquei apenas um brilhinho no olho, fiz um delineado e passei batom. Peguei uma bolsa, e rápida fui até a sala.

Anya: - Me desculpe a demora... - Ele estava boquiaberto.

Damian: - V-você está...

Anya: - Estranha? Eu sei que exagerei na maquiagem e-

Damian: - Incrível... - Nós dois coramos. - B-bom, vamos logo. - Ele disse se levantando.

.
no restaurante... ☺︎︎
.

- Agora o pov é dos dois ao mesmo tempo.
.
Damian: Chegamos! - Ele disse olhando para a janela e tirando o cinto (estávamos em uma limousine). Um homem abriu a porta do carro para nós.

Anya: - Obrigada! - Agradeci.

O Homem: - Ah, por nada.

/Eles foram até a porta, pediram uma mesa para dois e se sentaram./

Chegando no restaurante, sentamos em uma mesa próxima ao mar, era uma vista encantadora assim como seus olhos, que me derretiam ao vê-los, eram olhos radiantes. Seu sorriso me deixara mais apaixonado do que já estava, essa era minha garota, a mesma que me fazia companhia com o maior prazer quando eu estava indisposto, a mesma que me deu o soco no primeiro ano, a mesma que mexeu com meu coração. Lembro-me quando a reencontrei na escola, Depois disso, parecia até coincidência, tivemos até que dividir o dormitório por ordem do professor Henry. E pensar que agora, estamos finalmente a sós. Eu e ela, ela e eu. (DAMIAN - POV)

Damian: - A-anya... - Falei nervoso.

Anya: - Oi?

Damian: - V-você vai pedir o que? - Perguntei enquanto soltava o cardápio.

Anya: - Acho que um Soba, e você?

Damian: - Também.

Garçom: - Boa noite, qual será o pedido?

Damian: - Dois Soba por favor.

Um Relacionamento Confuso - Damian X AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora