ANTES DE COMEÇAR!
Oi galerinha linda :) só tô avisando que esse capítulo e o último serão curtos. Obrigada e boa leitura!
Notas da autora:
.
• Essa é minha primeira fanfic, então me perdoem os erros de ortografia, se eu errar algo, me corrijam!
.
• Nessa fic o Demetrius tem a mesma idade que o Damian!
.
• O que tiver entre {} é um pensamento! o que tiver entre [] é algo escrito ou lido, já o que tiver entre // é uma descrição, E o que não estiver entre nada, é uma reação, ou um pensamento de alguém em que o momento se passa no ponto de vista do mesmo.
.
⚠️ • Esse capítulo começa exatamente onde o anterior acabou. ⚠️
.
• Agora peguem uma pipoca, e boa leitura!
.
.
.
Anya: - Obrigada pelo dia, gente! - Nem parece que ontem eu quase vi o Damian morrer e enfrentei um stalker louco.Damian: - Enfim, vamos logo.
Então fomos até o carrão de Becky (acho que era uma limousine), no caminho para o colégio, não nos falamos muito (eu tinha certeza que Ewen e Becky tavam se paquerando que nem a ma e o pa, mas acho que era só coisa da minha cabeça.) Damian ficava olhando a vista pela janela, já eu, fiquei olhando para meus pés. Quando chegamos na escola, nós nos despedimos e eu fui com Damian para o dormitório.
➪ DAMIAN POV:
.
.
Ao chegar nos dormitórios, fomos tomar banho e fomos dormir (por algum motivo misterioso da face da terra, a beliche sumiu, agora tinham apenas duas camas de solteiro com uma mesa de cabeceira entre.)Eu não conseguia dormir porque eu não parava de pensar no dia de hoje, ou melhor, nela e naquele seu sorriso mordaz (sarcástico) quando a provoco kkkk
Eu ando pensando em coisas estranhas ultimamente, quando o ano acabar, provavelmente nós nos veremos bem menos... Digo, nós o GRUPO.
...Quem eu quero enganar? Claro que eu me importo com meus amigos mas... É a Anya que eu não quero que me esqueça.
Talvez eu apenas esteja enlouquecendo, melhor eu dormir...
Sonho On ✨
Damian: - Ahnw *Bocejo* - Acordo com duas crianças.
???: - Bom dia meus amores! - Escuto uma voz feminina adulta.
?? e ?: - Mami!! Papi!! - Duas crianças disseram me abraçando junto da mulher ao meu lado. ERA A ANYA?
Anya: - Sonharam com Oque?
??: Sonhei que eu e o Katsuo estávamos brincando de pega-pega enquanto você e o papai estavam no piquenique!!
Katsuo: - E eu sonhei que tava eu e o papai tentando dar um susto em você e na Yoko!
Yoko: - Até no teu sonho você é perturbado, né? - Ela disse meio brava.
Anya: - Chega de briga, hoje, o pai de vocês vai fazer o café da manhã! Por que vocês sabem que minhas habilidades culinárias é igual da vó de vocês kkkk
Yoko: - KKKKKKK
Katsuo: - Eu amo as comidas do papi!
Damian: - E-e-eu?
Katsuo e Yoko: - Sim!!
Anya: - Bom, vão pra sala que eu e o pai de vocês vamos conversar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Confuso - Damian X Anya
Fanfiction~~~ Depois da operação Strix, Anya voltou para o laboratório e permaneceu lá por 10 anos, mas felizmente Loid precisará dela novamente e vai solicitar a WISE a volta de Anya Forger, que agora estava diferente de quando tinha 6/7 anos. Depois de vol...