Capítulo 2 - Nós Estamos Loucos

1.2K 57 775
                                    

Notas da autora:
Essa é minha primeira fanfic, então me perdoem os erros de ortografia, se eu errar algo, me corrijam!
.
• Nessa fic o Demetrius tem a mesma idade que o Damian!
.
• O que tiver entre {} é um pensamento! o que tiver entre [] é algo escrito ou lido, já o que tiver entre // é uma descrição, E o que não estiver entre nada, é uma reação, ou um pensamento de alguém em que o momento se passa no ponto de vista do mesmo.
.
⚠️ • Esse capítulo começa exatamente onde o anterior acabou. ⚠️
.
• Agora peguem uma pipoca, e boa leitura!
.
.
.
➪ DAMIAN POV:
.
.
Anya: - Errr, Oque você tá fazendo??? - Comecei a puxar ela para um lugar mais afastado.

Anya: - Damian? Você tá bem?? - fala ela novamente tentando se afastar, mas eu a pressiono contra a parede até nossos rostos ficarem próximos, Oque eu estava fazendo??

Ficamos alguns minutos nos encarando, ela estava extremamente vermelha, mas não parecia assustada ou com raiva, ela parecia bem, e era dessa forma que eu queria vê-la. Então fui aproximando meu rosto mais do que já estava até nossas testas se tocarem, estávamos prestes a dar um beijo.

Louis: - ANYA!!! - Ele larga a mochila e vem correndo em nossa direção, ele põe sua mão na minha barriga e me empurra com força, causando uma leve dor e que me derrubara no chão.

Louis: - Você tá bem?? Ele fez alguma coisa com você? - Ele falava em um tom preocupado enquanto "checava" o corpo e o rosto de Anya. Isso me deu uma raiva inexplicável...

Anya: - Eu tô bem Louis! Não aconteceu nada, não se preocupe! - Ela disse com um sorriso que fechava seus olhos. Depois disso ela vem em minha direção e me ajuda a levantar, Louis nos encara sério. - Segundo filho, você está bem?

Damian: - Estou bem sim. - Disse tirando a sujeira da minha calça. - Vou indo. - Digo me virando de costas e andando com as mãos no bolso, até que sinto alguém tocar nos meus dois ombros com força, e os apertando.

Louis: - Acho melhor você cuidar da sua vida e parar de uma vez de insultar a Anya, seja lá qual forem suas intenções, saiba que eu irei impedi-las. - ele disse com um sorriso forçado.

Damian: - Está me ameaçando? Que ridículo... - Confrontei

Louis: - Uau, parece que tu tens alguns neurônios! - ele diz rindo e se afastando em direção da Anya. Esse cara era Louco??¹

Continuei meu caminho até os dormitórios, me joguei na cama e fiquei pensando, Oque ele quis dizer com isso? Será que eu realmente deveria me preocupar? Não, ele é só um boy da Anya... Hm? Oque eu acabei de dizer? Anya, com fã boys? Não, nunca. Se bem que ela ficou tão bonita que... Não, acho que não. Mas será?

🦋🦋🦋

➪ ANYA POV:
.
.
(Se passa após a aparição do número "¹", caso não tenha identificado, é pouco depois da fala de Louis!)
.
.
Louis: - Bom Anya, depois dessa, eu vou te acompanhar até sua casa.

Anya: - Não precisa Louis!

Louis: - Precisa sim, vem! - Ele diz puxando minha mão com um sorriso. Nós vamos até seu carro (na verdade, carrão!).

Louis: - Qual seu endereço, Anya?

Anya: - Ah! É o ********** (endereço da Anya)

Louis: - Ah conheço! Passo por lá quase sempre! - Ele diz já saindo com o carro. Ficamos boa parte do tempo calados até chegar no meu prédio.

Anya: - Chegamos! Muito obrigada Louis!

Louis: - De nada! Vamos, eu te acompanho até a porta. - E assim fizemos, ele me acompanhou.

Um Relacionamento Confuso - Damian X AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora