Desculpem a demora para postar, eu tava com muuuuuita preguiça de fazer esse capítulo, mas, é por vocês, né? Kkkkk então "simbora"!
Ah, e mais um avisinho! Eu mudei um pouco a minha escrita e espero que não se incomodem... É isso, peguem uma pipoca e boa leitura!
.
.Festival de Primavera PARTE 2 - A saga do beijo.
Finalmente havia chegado o tão esperado e maravilhoso, dia do festival de primavera. Os jovens planejaram fazer tudo da forma mais tradicional. Tendo o piquenique embaixo das árvores de cerejeira, a oração aos deuses através das árvores (citadas anteriormente), o passeio pelo parque e o passeio de "barquinho" (imagem do capítulo). Todos estavam tão animados, que me arriscaria dizer que alguns nem dormiram direito na noite anterior. Anya, por exemplo, nunca havia ido a um festival como esse, ainda mais com (de acordo com ela) o "melhor" namorado.
Anya e Damian haviam acordado com o ensurdecedor som do despertador. Mas nada nesse dia estragaria o bom humor que havia dominado os corpos deles.
Damian: - Bom diaa~ - O esverdeado da um abraço por trás na rosada (ambos ainda na cama) a fim de acorda-la mais delicadamente, diferente do que o despertador acabara de fazer.
Anya: - Oii~ - Ela respondeu sonolenta, não muito diferente do rapaz. Acho que esse seria o tipo de pesadelo que Loid teria (ou tem) se soubesse que sua filha está nessa situação. Graças a Yor, ele não está sabendo de nada.
Depois de se levantarem - com muita dificuldade, afinal, não é do agrado de quase ninguém acordar 7h nas férias, ainda mais, se dormiram tarde anteriormente. -, eles fazem suas higienes matinais e vestem roupas mais frescas. Damian se pusera a fazer o café da manhã enquanto Anya o "atormentava" falando seus planos sobre o dia de hoje. Ele não poderia negar de que era uma sensação incrível planejar o dia juntamente de sua namorada. Ele facilmente sentia que ela era dele, e ele era dela. Com outras palavras, ele se sentia completo, como nunca ninguém o fez. As vezes, era tão perfeito, que parecia que estava em um sonho muito agradável, que desejava não acordar.
A de pernas atarracadas perguntou ao garoto o que geralmente as pessoas faziam no tão falado festival. Ele a respondeu calmamente. A cada palavra dita, Anya sentia-se mais encantada com os feitos das pessoas nesse período. Ela desejava isso para si, e logo logo, seria realizado.
Damian: - Anya, O que acha de misturarmos o café da manhã e o piquenique sob as árvores de cerejeira? - O garoto propôs com um sorriso contagiante, algo que teria aprendido com sua amada. Aliás, não era de seu feitio sorrir dessa forma.
Anya: - Claro! É uma ideia maravilhosa! Quer que eu ligue para a Becky e o Ewen?
Damian: - Sim, obrigado. - Ele da um rápido beijo na testa da jovem como agradecimento e volta a suas atividades.
--------------------------------------------
Com Becky e Ewen...O casal se encontrava em uma situação parecida com a de Anya e Damian. Aliás, o pai de Ewen havia comprado - há a não muito tempo - uma casa de veraneio, onde ele poderia passar as férias lá. Aproveitando essa oportunidade, convidou Becky para passar lá junto de si, já que não era tão distante (no máximo uns 30 minutos) Becky não deixaria de fazer suas compras que, podiam ser consideradas rotineiras.
Ambos acordam com um barulho de telefone tocando vindo do celular de Becky (ao som de uma música de kpop, a morena realmente amava esse estilo musical. Nada menos do que o esperado vindo dela). A mesma se senta rapidamente na cama e pega o celular para atender a ligação. Ewen a olhava como um cachorro que caiu direto do caminhão de mudança, seus pensamentos se resumiam em: "Quem estaria ligando a essa hora?" Ou "Poxa, justo agora?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Confuso - Damian X Anya
Fanfiction~~~ Depois da operação Strix, Anya voltou para o laboratório e permaneceu lá por 10 anos, mas felizmente Loid precisará dela novamente e vai solicitar a WISE a volta de Anya Forger, que agora estava diferente de quando tinha 6/7 anos. Depois de vol...