Capítulo 5 - Você denovo?

820 38 54
                                    

Notas da autora:
Essa é minha primeira fanfic, então me perdoem os erros de ortografia, se eu errar algo, me corrijam!
.
• Nessa fic o Demetrius tem a mesma idade que o Damian!
.
• O que tiver entre {} é um pensamento! o que tiver entre [] é algo escrito ou lido, já o que tiver entre // é uma descrição, E o que não estiver entre nada, é uma reação, ou um pensamento de alguém em que o momento se passa no ponto de vista do mesmo.
.
⚠️ • Esse capítulo começa exatamente onde o anterior acabou. ⚠️
.
• Agora peguem uma pipoca, e boa leitura!
.
.
.
➪ DAMIAN POV:
.
.
Damian: - Finalmente acabou... - Falei, até que percebo que Anya tava dormindo... NO MEU OMBRO AGARRADA NO MEU BRAÇO?!?!?!?! - Ai caramba... - Tento me levantar mas suas mãos me impedem.

Damian: - Agora eu vou ter que dormir assim?!?! - É, aceitei isso, a cobri (sim, tinha um cobertor lá.) E comecei a dormir.

☺︎︎ Quebra de tempo ❀

Damian: - Ahnw *Bocejo e coço meus olhos*

???: Bom dia Dami! Já acordou? - Escuto uma voz familiar vindo da cozinha com som de água e pratos no fundo.

Damian: - Bom dia, Anya... Ahnw - Falei bocejando novamente. - Anya Oque você tá fazend- Porque você tá lavando os pratos? Eu já disse que quem deve fazer isso sou eu! - Falei correndo em direção a ela e começo a fazer cosquinhas na sua cintura.

Anya: - Para Damian! - Ela dizia com lágrimas de riso no rosto.

Damian: - Agora vai ter que pagar com as consequências! - Depois disso ela tenta correr pro quarto. - Volta aqui! - Falei indo atrás dela.

Anya: - Nuncaaa - Ela disse subindo na cama e pegando um travesseiro para se defender.

Damian: - Ah... - Falei triste indo até lá e me sentando na cama.

Anya: - D-damian? Eu não quis dizer que você é uma ameaça... - Ela falou se sentando ao meu lado e pondo sua mão nas minhas costas.

Damian: - TE ENGANEI - Eu falei voltando a fazer cosquinhas na rosada.

Anya: - QUE RAIVA - Ela diz rindo - PARA DAMIAN! - Ela continuava rindo e deita na cama.

Damian: - Nunca!

Anya: - EU FAÇO QUALQUER COISA!! - Ela estava com lágrimas de riso escorrendo pelo seu rosto.

Damian: - Hmmmm, qualquer coisa é? - Falei parando mas a prendendo.

Anya: SIM!

Damian: - Tem... Certeza? - Falei provocando-a

Anya: - Já falei que sim!

Damian: - Ok - Falei a soltando. - Eu quero que você fique o dia todo de mãos dadas comigo! - Falei brincando, por que claro que não seria isso.

Anya: - Ah! Tudo bem então! - Ela se levanta e pega na minha mão.

Damian: - N-não eu tava brincando!

Anya: - Já era! - Ela diz pondo um dos seus indicadores na bochecha direita e dando língua enquanto sorri.

Damian: - Aff, tá mas deixa eu só por o uniforme! - Falei vermelho.

Anya: - Ahh, uniforme?

Damian: - Sim, Hoje é quinta.

Anya: - EU ESQUECI QUE HOJE TINHA AULA!

Damian: - Vai se trocar logo vai!

☺︎︎ Quebra de tempo

Um Relacionamento Confuso - Damian X AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora