Capítulo 3 - Sequestro...?

1K 43 446
                                    

Notas da autora:

• ⚠️ CAPÍTULO EXTRA
.
Essa é minha primeira fanfic, então me perdoem os erros de ortografia, se eu errar algo, me corrijam!
.
• Nessa fic o Demetrius tem a mesma idade que o Damian!
.
• O que tiver entre {} é um pensamento! o que tiver entre [] é algo escrito ou lido, já o que tiver entre // é uma descrição, E o que não estiver entre nada, é uma reação, ou um pensamento de alguém em que o momento se passa no ponto de vista do mesmo.
.
⚠️ • Esse capítulo começa exatamente onde o anterior acabou. ⚠️
.
• Agora peguem uma pipoca, e boa leitura!
.
.
.
Louis: - Você não entenderia. Mas quero que você fique longe dela. - Ele dizia ainda alisando o cabelo da mesma. - Ela já tem dono Desmond.

Damian: - Cara, você tá maluco.

Louis: Não estou, eu apenas cuido Do que é meu.

Damian: Ela não é sua, ela não é de ninguém. - Falo saindo e encerrando a conversa, já ele continuava a alisar o cabelo dela, mas que cara idiota.

🦋🦋🦋

➪ ANYA POV:
.
.
Anya: - Ahnw... *Bocejo*

Louis: - Já acordou, Anya-chan? - Ele diz. porque ele estava sentado ao meu lado e alisando meu cabelo?

Anya: - Oque faz aqui, Louis?

Louis: - Eu estava sem nada para fazer, então fiquei aqui esperando você acordar...

Anya: Ah, entendi ^^ - Disse, depois Louis deposita vários beijos na minha bochecha, na mesma hora Damian entra no quarto.

Damian: - Err... Melhor eu ir... - Ele sai.

{Que raiva... Eles não param mesmo, ele realmente não entende.} ~ Oque ele quis dizer com isso?

Louis para depois de um tempo e fica olhando para mim e pondo meu cabelo atrás da orelha.

Anya: - Louis, não quero que você entenda errado...

Louis: - Hm?

Anya: - Eu não gosto de você como nada além de amigos...

Louis: - Kkkkkk você que tá entendendo errado Anya-chan, esses beijos que eu te dou, abraços, apelidos, tudo isso é apenas demonstração de carinho a minha amiga!

Anya: - Ahh, desculpa então kkkkk - Ele deposita outro beijo na minha bochecha e sorri.

{Vamos sair juntos hoje?} ~ Ele sabe que eu leio mentes??

{Eu sei que você está se perguntando se eu sei que você lê mentes, a resposta é sim.}

Anya: - Ahh, quero sim então! ^^ - Como ele descobriu??

Louis: - Ok, às 20h, pode ser?

Anya: - Sim sim! - Então ele beija minha testa e saí.

☺︎︎ Quebra de tempo ❀

Anya: - Será que esse vestido fica legal? - Disse enquanto pegava um vestido até a coxa, ele era preto e rendado.

Anya: - Bom, vou com esse mesmo. - Vou até a porta do dormitório e encontro Louis.

Louis: - Uau... Você está linda, Anya-chan... - Ele diz alisando o cabelo da mesma novamente.

Anya: - Muito obrigada ^^ você está lindo também!

Louis: - Vem, vamos para o carro, contratei um motorista particular.

Anya: - Nossa, a Anya acha isso muito chique.

Um Relacionamento Confuso - Damian X AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora