Notas da autora:
Aqui está o que eu prometi, o capítulo extra, ele foi feito com muito carinho, eu tive que pesquisar muito pra conseguir escrever ele, então espero que gostem! Como é um capítulo extra, não faz parte desse ponto da história, ou seja, não está na ordem cronológica, se me entendem.
Outra observação importante: Eu sei que o festival de primavera não acontece em dezembro (mês em que o capítulo acontece) e que o aniversário de namoro do Damian e da Anya é em fevereiro, mas relevem 🤡 kkkkk
Peguem uma pipoca e boa leitura! 💗
NO POV.
Ewen: - Caramba, que tédio... - O loiro falou enquanto estava de "ponta cabeça" na cama.
Becky: - Pois é, né? - Ela disse guardando o livro que estava lendo a poucos minutos. - Não pensei que as férias seriam tãooo chatas. - lamentou enquanto olhava o relógio fazer "tic tac".
Ewen: - Ainda mais agora, que o Emile está no exterior.
Becky: - Você sabe quando ele vai voltar?
Ewen: - Só ano que vem em junho.
Becky: - TUDO ISSO?
Ewen: - Uhum. - Acenou.
Becky: - Meu Deus... Deve ter se cansado de ser vela de dois casais KKKKK
Ewen: - BECKY! - O garoto de levanta. - VOCÊ É UMA GÊNIA! - Falou apertando as bochechas da morena.
Becky: - Hm? - Ela estava confusa, oque ela tinha falado de tão "genial"?
Ewen: - Eu, você, o Damian e a Anya! - Ela continuou não entendendo. - Vamos nós quatro no festival de primavera!!
Os olhos da garota agora estavam brilhantes, como as estrelas no céu noturno. A mesma deu um sorriso de orelha a orelha, já tinha se passado muito tempo desde a última vez que os quatros saiam juntos (3 meses, provavelmente.).
Becky: - Eu amei a ideia! Vou ligar para a Anya e você liga pro Damian!
Ewen: - Certo! - Os dois pegam os celulares sincronizadamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com Anya e Damian....Anya: - Damian, amanhã é nosso aniversário de namoro e eu queria saber se... - O telefone de ambos tocam, interrompendo a frase da rosada.
Anya e Damian: - Hm? - O casal estava surpreso com a ligação repentina, Eles vão para cômodos separados e atendem a ligação.
-------------
Anya: - Oi Becky! - Ela disse acenando para a amiga, já que era uma chamada de vídeo.
Becky: - Oii!! O Ewen teve uma idéia genial!
-------------
Ewen: - A gente pode ir no festival da primavera juntos amanhã!
Damian: - Cara, eu topo! Eu tava querendo muuuito chamar a Anya...
-------------
Anya: - ... Já que amanhã é o nosso aniversário de namoro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Relacionamento Confuso - Damian X Anya
Fanfiction~~~ Depois da operação Strix, Anya voltou para o laboratório e permaneceu lá por 10 anos, mas felizmente Loid precisará dela novamente e vai solicitar a WISE a volta de Anya Forger, que agora estava diferente de quando tinha 6/7 anos. Depois de vol...