Empatei a foda do pombo

1K 112 16
                                    

Richarlison encarava Son perplexo, ele realmente tinha ouvido seu melhor amigo dizer aquilo? O que significava? Son era gay? Son estava apaixonado por si?

Eram tantas perguntas que rondavam sua mente que ele acabou não percebendo quando os olhos de Son começaram a se iluminar com lágrimas. Só se deu conta de si quando o mais velho se levantou bruscamente e praticamente correu para longe do brasileiro.

— Merda, Sonny. Calma. - Ele se levantou também, se aproximando do amigo, que estava quase encostado em uma parede no canto do quarto. Tal reação causava ainda mais confusão em Richarlison do que a fala de Son, ele achava que Richarlison poderia de alguma forma machucá-lo? - 'Tá tudo bem.

— Como você pode dizer que 'tá tudo bem? - Son encolheu os ombros, o lábio inferior tremendo enquanto ele estava pequeno. Como ele poderia ter cometido o erro de falar aquilo em voz alta. Agora o outro o odiaria, mesmo Richarlison sendo bom demais para dizer aquilo em voz alta. - Olha a merda que eu acabei de falar. - Ele colocou suas mãos sob os olhos querendo mais do que tudo desaparecer.

Suspirando muito auditivamente, Richarlison se aproximou do mais velho em passos largos, fazendo-o se encolher mais ainda, e pôs suas mãos de volta na cintura do mesmo, onde se encaixavam perfeitamente.

— Eu não fiquei bravo, ok? Só um pouco surpreso, isso foi bem estranho, irmão.

Por não ter sido a melhor escolha de palavras, Son gemeu baixinho ainda por trás de suas mãos, fazendo o corpo de Richarlison dar um espasmo. Sim, ele já havia pensado em Son como mais que um amigo antes, mas eram apenas pensamentos vagos e inertes, sem qualquer fundamento. E agora, ouvir aquele som vindo do coreano, logo após aquelas palavras do mesmo, acenderam em seu corpo algo muito forte.

— Ei… Sonny. - Ele firmou mais forte as mãos na cintura do outro, balançando suavemente para frente e pra trás - Você realmente quis dizer aquilo ou foi só um impulso?  

Son retirou suas mãos de seu rosto e inclinou um pouco sua cabeça para cima, fazendo seus olhos encontrarem os brilhantes olhos castanhos do brasileiro. Dessa forma ele notou  quão próximos os dois estavam.

— Eu não sei… - Mentiu. Por mais que tenha falado aquilo sem querer era o que realmente sentia dentro de si, o que queria ter coragem de falar. Mas aparentemente não precisava ter coragem, seu subconsciente fez aquilo por ele.

A boca de Richarion se curvou em um sorriso. E não acreditando em si mesmo proferiu:

— Bom, talvez eu possa te ajudar a saber.

Ele retirou uma de suas mãos da cintura de Son e transferiu para seu queixo, onde agarrou com força e trouxe e mais velho para si. Seus lábios se juntaram em um beijo simples e singelo. Apenas um encostar de boca.

Tudo parecia tão certo, tanto para Richarlison quanto para Son, naquele momento eles haviam esquecido completamente de Copa do Mundo, times e países opostos, questões sociais. Nada existia além dos dois, nada importava além deles e como a mão de Son estava na nuca de Richarlo apertando ali suavemente.

— Agora você sabe? - Ele ironizou após os dois se afastarem.

— É, idiota. - Son respondeu sarcasticamente com um revirar de olhos. Fazendo o mais novo rir tambem.

Richarison passou sua mão livre por trás do pescoço de Son e puxou seu cabelo com uma certa força, fazendo-o gemer suavemente. Som esse que o brasieliro ja estava amando. Aproximou suas bocas novamente, dessa vez passando sua língua pelo lábio inferior do coreano, pedindo passagem, que Son prontamente atendeu.

Você é meu Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora