É isso gente, o último capítulo. Agora vou fazer um desabafo aqui KKKKKK É motivador para mim ver todo o retorno que tive com essa fic, eu realmente não esperava que tantas pessoas iriam ler e comentar e apoiar. Eu sempre escrevi, porém nunca tive coragem de publicar nada antes, e ver que tudo deu certo é gratificante. Ainda mais porque quando eu comecei a escrever eu não tinha ideia de qual seria o enredo, só fui escrevendo mesmo. Espero que gostem e cumpra as expectativas de vocês💖
🥀
Richarlison arregalou os olhos enquanto sua boca se abria, ele não sabia se deveria rir da frase da garota ou ficar realmente preocupado com aquilo tudo. Mas resolveu dar o benefício da dúvida a ela. Os dois entraram mais adentro na casa, se sentando na sala de visitas, pois ela insistia que não tinha tempo.
— Agora, por favor, menina que eu já esqueço o nome, me explica essa história de “ameaçado”. – O brasileiro já se encontrava um tanto que alterado, balançava as pernas repetidamente enquanto sua mão suava frio. Esse tempo todo Son estava sendo vítima de ameaças? Até onde as coisas foram escolhas dele?
Ji-hye respirou fundo, endireitando sua postura. Ela corria grande risco por estar ali e prestes contar toda a verdade, mas não aguentava mais um dia ver seu melhor amigo sofrendo daquela forma, sem nem poder falar com a pessoa que amava.
— Existem muitas pessoas poderosas fazendo apostas de futebol. – Declarou a garota encarando profundamente os olhos do brasileiro.
Foram poucos segundos de confusão até o conhecimento despontar no rosto de Richarlison.
— Tipo… máfia?
Ji-hye riu.
— Não chega a ser a máfia, porém são magnatas bilionários, na maioria das vezes árabes. Eles apostam não apenas se o jogador vai ganhar os jogos ou receber prêmios, mas também na visibilidade. Se a reputação cai, o dinheiro cai também.
Richarlison balançou a cabeça com o cenho franzido, as coisas estavam começando a fazer sentido.
— Eles sabiam que se Son ficasse ligado a um escândalo como esse a visibilidade iria cair muito.
— Isso explica o porquê dele ter negado, mas não explica as coisas que ele fez depois. – Disse Richarlison com dor em sua voz. Vendo isso, Ji-hye se levantou e se sentou ao lado dele, colocando sua mão no ombro do rapaz em um gesto singelo de empatia, na tentativa de confortá-lo.
— Eles ameaçaram você também, ‘Richarlesen. – Declarou ela pronunciando o nome dele completamente errado, mas aquilo não importava naquele momento, a única coisa que importava era o resto da frase.
— O que? – Questionou ele com a voz baixa, quase um sussurro, sua mandíbula estava cerrada pelo pavor que começava a subir por todo seu corpo.
— Se Son não se afastasse de você completamente eles sabotaram a sua carreira. – Concluiu ela ao ver a contínua confusão dele – Tudo que ele disse, e eu sei o que foi, era apenas para te afastar,e então te proteger.
Richarlison se sentia tonto naquele momento, então absolutamente tudo havia sido para afastá-lo, que era para na verdade protegê-lo. Ele riu baixo, depois riu alto novamente, algumas lágrimas caindo por seus olhos, seu garoto era de ouro.
— Era tão fácil ele ter me explicado a situação, poderíamos fingir nos odiar, e não fazer isso de verdade.
Ji-hye riu também, realmente se parasse para pensar não fazia sentido.
— Mas e você? Vocês dois estão namorando! – Indagou o brasileiro olhando acusadoramente para a coreana.
— Bem… – Ela sorriu tímida, um rubor subindo por seu pescoço e a deixando com as bochechas vermelhas – Meu ex namorado não parava de me importunar então eu pedi para Son jungir estar namorando comigo para ele me deixar em paz. Porém a mídia acabou descobrindo o nosso “namoro” e acabou dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu Sol
FanfictionApós a chegada do mais novo no Tottenham, Richarlison e Son criaram fortes laços de amizade, ficando cada dia mais próximos. E com a perda da Coreia na Copa do Mundo, em uma tentativa de consolar o amigo, Richarlison descobre que esses laços talvez...