Quero tentar com você

884 83 20
                                    

⚠️IMPORTANTE: Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora. Estou em um lugar relativamente remoto que não possui Internet para o notebook. Então tenho que escrever usando o 5g, porém eu ODEIO escrever pelo celular. Por isso estou com certas dificuldades de escrita.

E não se preocupem que vai ter hot 2son sim, mas eu escolhi deixar para o próximo capítulo e escrever algo muito bem elaborado para vocês. Em compensação, o extra da minha oneshot está quase pronto, posto hoje ou amanhã.

Muito obrigado pela compreensão e por todo retorno que vocês estão me dando meus amores, isso me deixa extremamente motivada. Com carinho, Lilibeth💖

 

  Richarlison e Son se afastaram rapidamente, encarando perplexos a figura que os havia acabado de encontrar naquele momento.

— É sua cara mesmo sair do treino 'pra comer alguém 'né. - Repreendeu Antony de braços cruzados - E o profissionalismo 'ein pombo?

— Merda, não é o que parece. - Justificou Richarlison com os olhos arregalados.

Antony riu balançando a cabeça.

— Eu acho que é exatamente o que parece. Mas realmente agora não é lugar para isso.

— Você vai contar? - Perguntou Son inseguro. Não podia de forma alguma deixar aquilo cair na mídia. Seria um escândalo terrível.

Antony torceu o nariz

— Claro que não porra, se vocês tivessem um chupando o pau do outro talvez eu contasse.

O coreano soltou o ar que não sabia que estava prendendo, mas então a vergonha o atingiu, fazendo suas bochechas ficarem coradas. Richarlison também relaxou visivelmente, rindo logo depois.

— Olha só, eu vim aqui porque 'tá todo mundo reclamando que você sumiu. - Explicou Antony cruzando os braços. - Então se despede do seu amigo 'aí e volte para o treino. - Faz questão de dar ênfase na palavra "amigo" com um sorriso malicioso.

Antony saiu do vestiário, deixando os dois sozinhos em um silêncio constrangedor.

— Eu acho melhor eu ir embora. - Sugeriu Son se remexendo desconfortavelmente em seu lugar.

— Não! - Richarlison aproximou-se do outro - Eu te convidei para assistir meu treino. Por favor, fica.

Son concordou, sorrindo para o outro. Os dois saíram do vestiário, recebendo olhares confusos de alguns jogadores e sorrisos maliciosos de outros. Sentando em uma das arquibancadas, ficou observando o mais novo, que quase não conseguiu se concentrar no treino. Recebendo várias advertências graças a isso.

Após o longo e cansativo treino, Richarlison tomou banho no vestiário e rapidamente se vestiu, indo em encontro a Son, que pacientemente esperava.

— Desculpa a demora. - Desculpou-se ele

Porém, Son só conseguia se concentrar nas gotículas de água que ainda desciam pelo pescoço do mais novo. Vendo isso, Richarlison sorriu e olhou rapidamente em volta deles, verificando se havia alguém prestando atenção neles.

Quando viu que estavam praticamente sozinhos naquele canto das arquibancadas, colocou a mão esquerda na cintura de Son e o puxou para si com força. Fazendo um arrepio passar por todo corpinho do coreano.

— A gente precisa achar um lugar que ninguém nos interrompa amor.

Após o treino oficialmente acabar. Richarlison e Son foram para o dormitório do brasileiro, vendo que seria a melhor opção naquele caso.

— Só não repara a bagunça não. - Disse Richarlison sem jeito, retirando suas roupas que estavam jogadas no chão e as colando em cima de suas malas.

Son riu daquela cena, como o mais novo podia ser tão fofo daquela forma?

— Então é… - Ele coçou a cabeça, ficando tímido de repente - O que a gente vai fazer?

Richarlison sorriu, uma resposta como "Eu, pelo menos, vou comer você" na ponta de sua língua, mas resolveu se segurar.

— Eu quero te mostrar uma coisa. Prometo que vai gostar. - Disse ele em vez disso.

Há alguns meses atrás, se dissessem que Richarlison estaria se apaixonando por seu até então colega de time, ele riria da pessoa e a chamaria de louca, mas neste momento, não conseguia tirar seus olhos co coreano bonito.

O mais novo agarrou a mão de Son o puxando para si. O beijando levemente na boca, apenas um encontrar de lábios para selar a promessa que aquilo era único entre eles.

O mais novo virou Son de costas e colocou suas mãos em seus olhos.

— Desse jeito eu não vou ver nada. - Reclamou ele, fazendo beicinho.

Richarlison riu

— Essa é a intenção, Sonny. Eu te guio. Vai 'pra esquerda. Agora direita, na minha direita, Sonny!

— Mas a gente está do mesmo lado!

— 'Ih é verdade.

Por fim, conseguiram chegar na varanda do quarto de Richarlison, onde a porta já se encontrava aberta, conduziu Son para fora e os estabeleceu ali.

Retirou as mãos dos olhos de Son, deixando que o mesmo os abrisse lentamente, se ajustando novamente.

E quando Son abriu os olhos ficou simplesmente maravilhado. Em sua frente estava um céu completamente estrelado da forma mais brilhante.

— Como isso é possível? A gente estava lá fora agora e não estava assim. - Questionava ele ainda encantado.

Richarlison sorriu, enquanto Son estava encantando com as estrelas, ele estava encantado com o coreano

— Só acontece em um determinado horário. Depois param e voltam ao brilho normal.

Son se virou para Richarlison, que permanecia ao seu lado

— Eu amei. De verdade.

O brasileiro respirou fundo, se preparando para o que ia dizer

— Son, eu sinto muito por ter saído sem te acordar hoje. - Começou ele, sendo interrompido pelo coreano que queria dizer que estava tudo bem - Deixa eu falar. - Recebeu um revirar de olhos e um aceno de mão - Eu não quero que você pense que isso é só uma diversãozinha boba porque não é. É novo pra mim, porque eu nunca senti isso por nenhum homem. Mas eu quero tentar com você.

Após alguns segundos de silêncio Son agarra o mais novo pela nuca e o puxa para o beijo, tímido no início e mais atrevido depois, mostrando a verdadeira paixão que um sentia pelo outro.

— Eu sei, eu entendo você. É uma confusão no início, e eu posso te ajudar com isso. Se você quiser é claro.

— Eu quero.

Os dois riram e então sorriam de forma apaixonada um para o outro, se beijando mais uma vez.

— E agora? - Perguntou Son, colocando seus braços em volta do pescoço do mais novo

— Agora ninguém mais vai interromper a gente. - Respondeu simples, conduzindo o coreano de volta para dentro com um beijo

O que eles não haviam visto, era o homem com uma câmera fotográfica batendo fotos dos dois pelo térreo do hotel. Sorrindo quando os dois voltaram para dentro de beijando. Aquilo daria a primeira página nos jornais não apenas do Qatar, mas do mundo inteiro. Dois dos maiores jogadores do mundo, aos beijos.

Você é meu Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora