Gostaria de me desculpar pelo capítulo pequeno. Estou passando por alguns problemas pessoais que estão me esgotando completamente. Obrigado.
🥀
Son fechou seus olhos sentindo sua respiração ficar cada vez mais superficial. Aquilo não podia estar acontecendo. Como que em poucos minutos as coisas podiam ir de incríveis para o maior pesadelo dele.
Estava no melhor momento de sua vida. Apesar de ter pedido a Copa, ainda estava ali, na Seleção Coreana. Isso por si só já era uma grande vitória. E tinha Richarlison. E agora tudo isso havia acabado.
Com certeza naquele momento sua reputação já estava completamente manchada em seu país. Podia até não parecer grande coisa para algumas pessoas, porém ainda existiam muitos coreanos tradicionalistas que de forma alguma aceitariam aquilo. E isso estava começando a aterrorizar Son.
Enquanto isso, Richarlison passava por sua própria guerra interna ao lado de Son. Desde criança seu sonho havia sido jogar na Copa do Mundo e, agora que isso finalmente estava acontecendo, cometeu o erro de se apaixonar por outro homem em um dos países mais conservadores do planeta.
O fato de que poderia ser preso a qualquer momento, impedido de jogar, o fazia querer sentar no chão e chorar como uma criança. Naquele momento a única coisa que tinha certeza era de que os dois estavam muito ferrados.
— Eu acho melhor… eu ir embora. – Disse Son encarando todos os lugares menos os olhos de Richarlison. Sabia que aquilo nao era o certo a se fazer, eles deveriam sentar e conversar sobre o que fariam, sobre como lidariam com aquilo, de preferência juntos. Como dois adultos maduros, porém não conseguiam fazer aquilo.
Richarlison queria negar, dizer que não, que Son deveria ficar ali, que não importavam as consequências eles iriam ficar juntos. Porém as palavras simplesmente não saiam de sua boca, era como se sua voz não existisse naquele momento.
Son interpretou o silêncio do brasileiro como concordância e começou a vestir o resto de suas roupas que haviam ficado para trás na noite anterior.
Quando o mais novo sentiu que finalmente conseguia falar algo o celular do coreano tocou.
— Sim. Entendido. – Dizia Son para a pessoa do outro lado. Richarlison não sabia o que essa pessoa estava dizendo, mas pelas expressões que o mais velho fazia não eram coisas boas.
Sabia que seria muito pior para o outro do que para si, apesar de tudo sabia que muitas pessoas o apoiariam em seu país, mas esse número não seria tão grande para Son em seu próprio país.
— Era meu agente. – Disse Son após desligar a ligação – Ele quer… conversar. – Murmurou a última palavra de forma tão baixa que o brasileiro não teria conseguido ouvir se não estivesse prestando atenção somente nele.
— 'Tá. Fecha a porta depois de sair.
Richarlison se arrependeu completamente ao ver a tristeza começando a nublar a expressão do coreano ao ouvir aquilo.
— Merda, eu não quis dizer isso
Sem dizer nada Son se direcionou até a porta. E em movimentos rápidos Richarlison agarrou seu braço e o puxou para si, o segurando em um abraço estranho.
— Eu 'tô nervoso 'pra caralho agora, Sonny. Me desculpa.
Suspirando, o coreano retribuiu o abraço. Sabia que não era culpa de Richarlison.
— Eu sei.
— O que? – Gritou Son em descrença. Não acreditava que estava ouvindo aquilo.
Havia acabado de chegar em seu quarto de hotel onde seu agente estava o esperando. Ele não tinha deixado nem se quer o coreano passar pela porta do quarto sem dar a ele um sermão sobre como ele era irresponsável e louco por fazer uma coisa daquelas.
Son apenas se sentou e deixou-se ouvir tudo que seu agente tinha a dizer, sem rebater em momento algum, sabia que seria pior. Apesar de saber que merecia ouvir tudo aquilo, e que por descuido seu estava correndo risco de ser preso, mas não podia deixar de se sentir uma criança sendo repreendida pela mãe.
Apenas ficou ali, ouvindo calado. Até o momento que seu agente disse que ele deveria desmentir todos os boatos e dizer que não era ele na foto.
— Eu não vou fazer isso! – Protestou ele veemente. Jamais faria isso com Richarlison – Pode esquecer esse seu plano.
O agente suspirou
— Olha só. Não está claro o seu rosto naquela foto. Era noite e foi tirada de longe. Vai ser fácil negar.
Son riu desacreditado
— Eu deveria demitir você. Só não faço isso pela sua esposa e seus filhos. Eu não vou fazer isso. – Disse a última frase pausadamente para que seu agente entendesse.
Richarlison se jogou em sua cama. Era apenas 09:00 da manhã e já havia se incomodado por 1 semana. Sem contar que o próximo jogo do Brasil estava chegando, isso se ele não fosse preso antes disso.
Rolou um pouco e pegou seu celular esquecido em cima da cama. Entrou no twitter para ver o que estavam comentado sobre si. Sorrindo ao ver a maioria dos comentários sendo positivos.
Porém franziu o cenho ao ver uma nova postagem de Son e teve que piscar os olhos algumas vezes para ter certeza que era realmente aquilo que estava vendo.
@Heung-Min Son
Venho comunicar que não sou eu naquela imagem. Não compactuo com nenhum desses atos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu Sol
FanfictionApós a chegada do mais novo no Tottenham, Richarlison e Son criaram fortes laços de amizade, ficando cada dia mais próximos. E com a perda da Coreia na Copa do Mundo, em uma tentativa de consolar o amigo, Richarlison descobre que esses laços talvez...