Son abriu seus olhos lentamente, despertando de seu sono confortável. Então os acontecimentos da noite anterior vieram em sua mente, ele e Richarlison haviam se beijado, e sabe se lá o que teriam feito se o amigo do brasileiro não tivesse interrompido com sua chamada.
Ele sorriu, mas logo seu sorriso se encarregou ao não sentir a presença do mais novo sob si. Se virou para confiar o que desconfiava e sim, Richarliosn não estava mais ali.
Son sabia que não tinha o direito de ficar bravo com o brasileiro. Eles não tinham nada, aquilo havia sido apenas um beijo causado pelo calor do momento, não significava nada. Mas não podia deixar de se sentir decepcionado e frustrado, no fundo de sua mente tinha esperança que o mais novo iria querer lidar com toda aquela situação como adultos maduros.
Se levantou mais cansado do que quando tinha se deitado, agora além de estar triste por perder a Copa, agora também estava por Richarlison ter saído sem nem se quer o esperar acordar. Sem a mínima vontade de fazer qualquer coisa, trocou de roupa rapidamente, arrumando sua mala para a inevitável partida de volta, o campeonato inglês não demoraria muito para chegar e precisava se reparar.
Pretendia se ocupar com treinos intensivos, a fim de se esquecer de todos os pensamentos que o tiravam de seus eixos.
Richarlison amarrava sua chuteira com uma certa raiva.
— Será que não ‘dava para esperar eu acordar direito não? - Questionava ele, esfregando a mão sobre seus olhos, em um gesto para tentar se despertar melhor
— A culpa não foi nossa não, sabe que quando o chefe apita todos tempos que aparecer. - Justificava Vinicius vestindo sua camiseta de treino.
Logo ao amanhecer Tite havia convocado todos os jogadores da Seleção para uma manhã de treino pesado, apesar do jogo contra a Coreia ter sido consideravelmente bom, eles iriam enfrentar um time que se mostrava cada vez mais forte. E de forma alguma poderiam perder esse jogo, pois se perdessem iriam estar fora da Copa.
— É, mas eu ‘tava meio ocupado.
— Sabemos muito bem com o que. - Insinuava Antony com um gesto obsceno com as mãos, fazendo quem estava por perto rir.
— Não, porque vocês não deixaram - Richarlison declarou rindo também.
Contrariando sua crença inicial, o brasiliro no havia entrado em pânico ao acordar e ver Son em seus braços, não foi 100% natural, é claro, mas também não havia sido algo ruim. Era apenas diferente.
Antes de Son, Richarlison jamais tinha se hígido beijando outro homem, tinha todo respeito pela comunidade, mas não era algo que imaginava para si. Mas naquele momento, ao acordar e sentir o coreano em seus braços, havia sido o sentimento mais certo que sentia dentro de si.
Se sentiu um pouco mal por sair sem acordar Son, mas o creano estava dormindo tão pacificamente na cama, com seus cabelos bagunçados e soltando pequenos suspiros. Sabia que o mais velho tinha uma pressão muito grande em cima de si, por ser considerado o melhor jogador da Coreia”.
Então decidiu que iria sair sem tirar Son de seu sono, deixando um pequeno beijo em sua testa, se vestiu e foi embora. Para o treino que Tite estava propondo.
— Vai, fala aí o nome dela. - Pediu Paquetá - Aposto que era uma loira
Richarlson travou naquele momento? Ele deveria falar que não era nem uma mulher, quem dirá loira. Não sabia qual seria a reação deles. Então preferiu ficar calado. O que não perdurou muito, já que logo o treinador apareceu no vestiário para anunciar os requisitos do treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu Sol
FanfictionApós a chegada do mais novo no Tottenham, Richarlison e Son criaram fortes laços de amizade, ficando cada dia mais próximos. E com a perda da Coreia na Copa do Mundo, em uma tentativa de consolar o amigo, Richarlison descobre que esses laços talvez...