Explicações

502 65 41
                                    

Gente tá acabando, esse é um dos últimos capítulos, espero que gostem🤍

obs: não pago terapia de ninguém não ein

🥀

— Posso entrar? – Richarlison perguntou, olhando para Son inexpressivo, como se ele fosse um desconhecido qualquer. Como se não estivesse completamente abalado e querendo se sentar em seu quarto e chorar por horas seguidas. Ele havia feito uma promessa que se dedicaria inteiramente ao futebol e a quebrou no momento em que bateu na porta do quarto de Son pela primeira vez, 3 dias atrás.

E Son o encarou perplexo, não esperava ver Richarlison tão cedo, na verdade não esperava o ver falando com sigo nunca mais. Depois do anúncio que havia sido feito em seu perfil, completamente público, para milhares ou até mesmo milhões de pessoas verem. Onde ele deixava Richarlison completamente sozinho em uma situação como aquelas. Onde o menino poderia até mesmo ser preso.

É claro que aquilo não era sua escolha, ele jamais teria feito isso com seu brasileiro sorridente, porém não tinha escolha. Haviam muito mais coisas por trás disso e a maioria de suas escolhas não eram realmente suas. Porém mesmo não tendo controle sobre isso ainda o machuca intensamente saber que Richarlison teria que passar por aquilo sozinho.

Passar sozinho por toda aquela humilhação sem nem mesmo poder saber a verdade, saber que Son jamais faria aquilo.

— Pode. – Respondeu ele dando passagem para o mais novo entrar, verificando cuidadosa e minuciosamente os corredores para saber se não tinha ninguém viajando antes de fechar a porta.

Logo após Son sair, Neymar e Antony se disponibilizaram a ir ao quarto de Richarlison dar apoio ao amigo naquele momento e encontrar formas de lidar com a situação. Mas convenhamos que os dois não estavam ajudando tanto quanto o esperado, principalmente da parte de Antony, que insistia que eu amigo era bom demais para Son.

— Olha só eu acho que você jamais deveria ter se envolvido com esse coreano aí. – Disse Antony sinalizando com as mãos.

— Mas… Eu não entendo. Isso não é coisa que o Sonny faria.

Richarlison encarava a publicação sem realmente não entender. Son realmente o havia deixado na mão daquela forma? Não fazia o menor sentido, já que apesar de não ser nítido, ainda dava para ver que era ele ali. O brasileiro tinha intenções de chamar o mais velho para conversar e encarar tudo juntos, mas aparentemente Son tinha outros planos.

Se sentia estúpido naquele momento por querer lidar com tudo ao lado de Son, enquanto o mesmo só queria formas de se livrar dos boatos. Mas não podia culpá-lo por aquilo, sabia que as consequências seriam muito mais severas para ele. Só tinha medo da forma que isso atingiria o relacionamento dos dois.

Riu amargo de seu próprio pensamento. Que relacionamento? Os dois não tinham nada, alguns beijos e palavras bonitas não significavam nada. Ainda mais agora, quando Son tinha agido daquela maneira em seu primeiro problema. não tinha ideia do quanto aquilo ainda iria prejudicar os dois jogadores.

— Eu digo o que eu acho: o “coreia” quis tirar o cu dele da reta então disse que não era ele na foto. – Richarlison lançou um olhar mortal para o outro, indicando que perderia a paciência se Antony continuasse falando daquela forma.

— Deve ter alguma explicação para isso. – Disse Neymar com sensatez. Quando queria, poderia ser muito sério. – Eu acho que vocês deveriam conversar sobre isso.

E Richarlison sabia que Neymar estava certo. Por isso, sem nem ligar para Son resolveu que iria até seu quarto de hotel. Sabia que aquele era um risco a se correr, pois provavelmente o seu e o hotel do coreano estavam cheios de paparazzis loucos por mais uma matéria chocante como a que havia os levado a aquela situação. Mas jamais conseguiram algo tão esplendoroso como Álvaro Iglesias havia feito, Richarlison havia feito questão de decorar o nome dele.

Você é meu Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora