É melhor se controlar

746 84 3
                                    

Richarlison beijava Son, o conduzindo de costas de volta para dentro do quarto. O beijo deles era lento e sincronizado, suas línguas faziam a mais perfeita dança dentro da boca um do outro. Desceu seus lábios para o pescoço do outro e deixou beijinhos ali, progredindo para alguns chopes pouco tempo depois.

Pequenos suspiros saiam da boca do coreano, que se agarrava ao mais novo como se pudesse cair no chão a qualquer momento se não fizesse isso. Desde o início de sua carreira havia se dedicado inteiramente ao futebol, é claro que havia namorado e tido seus encontros, mas ninguém o fazia se sentir dessa forma. É como se quando estivesse com Richarlison o mundo inteiro parasse, e só restava os dois ali. 

Assim que a parte de trás das pernas de Son bateram na cama, Richarlison tratou de praticamente o jogar ali e subir em cima dele. Agarrou as pernas do mesmo e as prendendo em volta de sua cintura, prendendo-as ali. Son quebrou o beijo, fazendo seus olhos se encontrarem. Dois olhos castanhos brilhando um para o outro. 

— Isso foi muito bem sincronizado. - Afirmou Son sorrindo com as sobrancelhas arqueadas. Richarlison riu, passando seus dedos pelo cabelo do outro. Passeando seu olhar por todo o rosto do coreano. 

— Aprendi com os treinos do Tite. - Disse ele, fazendo uma risada gostosa sair da boca de Son. Que revirou os olhos e puxou a cabeça do brasileiro para si novamente. 

Voltaram a beijar, porém dessa vez com mais urgência. Richarlison mordeu o lábio inferior de Son e o puxou um pouco, fazendo o mesmo soltar um gemidinho. Fechou os olhos, com força respirando com dificuldade. Soltou-se do pescoço do brasileiro e levou suas mãos para o zíper da calça dele, tentando abrir bruscamente.

— Não. - Repreendeu o mais novo tirando segurando ao maos de Son e as tirando dali - Eu quero compensar você por essa manhã. É só você ficar quietinho.

Recebendo um aceno positivo, Richarlison retirou a camiseta do outro, a jogando em algum canto qualquer do quarto. Deixou uma trilha de beijos desde o pescoço de Son até seu mamilo, rodeando-o com a língua algumas vezes e depois o chupando algumas vezes, até se aventurando a morder levemente quando recebeu sinais de que o coreano estava gostando. Começou a massagear com seus dedos o outro mamilo. 

Desceu pelo corpo de Son, deixando beijos e alguns chupões, e algumas vezes até lambidas. Até chegar no cós da calça que ele usava, retirando-a junto de sua cueca sem qualquer resistência pelas pernas do coreano. 

— Tão forte… - Ironizou Son sorrindo. 

—  Vai brigar comigo se eu disser que também foi com os treinos do Tite? 

— Para de falar do seu treinador! 

Os dois riram juntos, mas a risada de Son logo se cessou ao Richarlison dar uma lambida experimental na cabeça de seu penis. 

— Olha só, me desculpa se isso for muito ruim. É minha primeira vez. - Justificou o brasileiro. 

Sem dar tempo para o coreano responder, Richalison levou o membro dele em sua boca, não conseguindo ir muito longe pela falta de experiência. Son soltou um gemido abscesso agarrando o curtos fios de cabelo do brasileiro e os apertando.

Masturbando onde não conseguia alcançar com sua boca, a vontade superava a inexperiência do mais novo, que conciliava muito bem a forma que chupava com a maneira que masturbava o mais velho. Fez movimentos de subir e descer até onde alcançava e então tirou completamente sua boca, e deixou várias lambidas por todo membro do mais velho.

Son gemia manhoso, se contorcendo levemente na cama. Apesar de desleixado, Aquele era um dos melhores boquetes que já havia recebido em toda sua vida. Jogou sua cabeça para trás, gemendo cada vez mais alto. 

Richarlison sabia que Son estava chegando a seu limite pela forma que o coreano estava gemendo e choramingando. Acelerou seus movimentos à medida que conseguia, sentindo o membro do outro de espasmos em sua boca. Em pouco tempo ele desmanchou completamente na boca do brsileiro, que engoliu com dificuldade, logo fazendo uma careta pelo gosto. 

Se levantou quase correndo e abriu a pequena geladeira em seu quarto, retirando uma garrafa de água e bebendo, fazendo Son rir levemente um pedido de desculpas, ainda distante em sua névoa pós-orgásmica.

Voltou para cama e se sentou ao lado de Son, desgrudando alguns fios de cabelo que estavam em sua testa. 

— Isso foi incrível… - Disse ele com um sorriso preguiçoso, descansando sua mão em cima da de Richarlison. 

— Fiquei com medo de ser meio babado demais. - Admitiu o ouro um pouco inseguro. Normalmente era alguém muito confiante e seguro de si, mas aquilo era tudo muito novo para si, não apenas por ser com um outro homem, mas sim esse novo sentimento de paixão ardente que estava sendo pelo coreano. 

Son se sentou na cama, à frente de Richarlison e deixou um simples selar em seus lábios, se afastando em seguida. Se olharam por alguns segundos, antes do brasileiro se inclinar novamente começando por outro beijo, dessa vez mais agressivo e molhado, tirando o pouco de ar que sobrava de seu menino. 

Son levou sua mão ao membro de Richarlison, vendo como ele estava duro, massageou a área levemente ainda por cima da calça. Esfregou mais algumas vezes, fazendo o mais novo arfar em sua boca. Quando estava prestes a abri-la, foi impedido pelo brasileiro novamente. 

— Son, espera. - Disse ele segurando a mão do outro. – Eu não sei se estou pronto pra fazer isso ainda. – Richarlison havia abaixado seu olhar, não sabia qual seria a reação de Son. Era fato que ele nao se sentia preparado para fazer sexo naquele momento. 

— Ei… – Son colocou suas mãos no rosto do outro, levantando-o para olhar em seu rosto – Não precisamos fazer nada que você não queira. – Respondeu ele tranquilizador. – Posso te fazer gozar? Ou é demais para um dia só?

Richarlison acenou positivamente com a cabeça e soltou suas mãos, dando sinal verde para Son continuar. Abriu a calça do outro e enfiou sua mão dentro, mas ainda por fora da cueca. Esfregou como estava fazendo anteriormente, porém dessa vez o estímulo era maior, já que havia apenas um pedaço de pano impedindo o contato direto.

Cansado de toda aquela enrolação e já excitado demais para delongas, Richarlison agarrou  mão de Son e a enfiou dentro de sua cueca, finalmente pegando em seu membro. 

— Porra… – Suspirou ele rente a boca do outro - Vai rapido. 

Atendendo o pedido, o coreno logo começou uma masturbação lenta, que foi aumentando gradativamente o ritmo à medida que os dois iam ficando impacientes. Richarlison levou sua mão à coxa de Son e começou a apertar, queria provocar um pouco o mais velho, que já havia mostrado ser bem sensível anteriormente.

Assim como o esperado, logo após o brasileiro começar a apertar suas coxas, Son começou tremer, se desconcertando do trabalho que fazia no membro do outro, começou a tremer levemente, se afastando da boca do outro para jogar sua cabeça para trás. 

— Richie. – Gemeu ele manhoso, voltando aos seus movimentos de vai e vem – Vai me deixar excitado de novo. 

Richarlison sorriu, levando sua boca ao pescoço branquinho do outro agora já com algumas marcas vermelhas. 

— É melhor se controlar então.

 



  

Você é meu Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora