Ameaçado

474 66 37
                                    


Gente esse é o penúltimo capítulo então está realmente chegando ao fim

me desculpem qualquer erro e espero que gostem💖

🥀


Dois dias haviam se passado desde a briga de Son e Richarlison e desde de a última vez que eles haviam se falado. Eles haviam sofrido uma advertência do governo do Qatar, porém nada mais grave que isso havia acontecido, pois eles sabiam que seria horrível para a publicidade do país fazer algo mais grave com duas pessoas tão famosas. Porém Richarlison havia se fechado completamente, mal falava com seus colegas de time e amigos, saia do treino assim como chegava, calado. Só saia de seu quarto para os treinos e com muita dificuldade. 

É claro que Neymar e Antony tentaram intervir no isolamento de Richarlison, até mesmo Paquetá fez de tudo para animar seu amigo. Porém nada teve sucesso, era como se o sorridente e brincalhão Richarlison que o mundo conhecia e amava já não existisse mais, e em seu lugar agora estava alguém sem vida e apatia, praticamente um robô. 

O último comentário que Son havia feito tinha levado a internet a completa histeria, de um lado algumas pessoas falavam que sabia desde o início que não era Só ali, diziam até que não era um homem com o brasilero e sim uma mulher de cabelos curtos.. E, é claro, tinham os idiotas de 40 anos idade “amantes de tubel” que dissiparam cada vez mais ódio contra Richarlison, dizendo que era uma vergonha para o Brasil ter um jogador que "chupa pau”. Alguns até postam vídeos queimando a camiseta da Seleção que levava seu nome.

Porém o que mais machucava Richarlison não eram os comentários de ódio, e sim os bons. Ainda haviam muitas pessoas comentando - por essas pessoas é dito os fãs cada vez mais crescentes do casal, os apelidaram até de 2son - que não acreditavam que Sonny poderia ter feito uma coisa como aquelas, que ele poderia até mesmo ter sido ameaçado com isso. Em momentos algum eles paravam de falar o quanto ainda tinha esperanças que os dois iriam ficar juntos. 

Richarlison se sentia preso no meio de uma Grande Guerra, ele queria dizer para todos que era verdade, Son realmente havia feito aquilo, e havia feito coisas piores por isso. Mas não conseguia, ele jamais teria coragem de fazer isso com o homem que… amava? Ele não sabia se amava Son, mas sabia que seu coração estava despedaçado, e demoraria mais do que ele gostaria para se recuperar. 

Então o jogo do Brasil contra a Coreia havia chegado, fizeram um gol muito bonito por parte de Neymar, estavam até mesmo crentes que iriam passar essa partida sem tantas dificuldades. Então receberam um gol no último minuto. E então vieram os pênaltis e tudo estava perdido, uma derrota verdadeiramente vergonha para o Brasil. E Richarlison não conseguiu se controlar, derramou lágrimas no meio do campo com a cabeça baixa e o rosto vermelho. Então se encontrou na Grande Guerra novamente, entre chorar por ter perdido a Copa do Mundo e Son, quase que ao mesmo tempo. 

Decidiu que não voltaria ao Brasil, não demoraria para a Premier League começar novamente e queria estar preparado, então pegou um voo rápido e foi diretamente para a Inglaterra, se isolando em sua grande fortaleza Crosby Beach. No vestiário do Tottenham as coisas não estavam tão ruins, se não considerar o clima de morte que perdurava o local, nos jogos era fácil esquecer do resto de tudo,  adrenalina só deixava-os pensar no que estava acontecendo ali. Porém fora do campo, a única coisa que Richarlison conseguia pensar era Heung-Min Son. 

A Guerra Fria que havia entre os dois estava refletida em todo o time, era horrível ver a dupla inseparável, separada. A cada dia Son e Richarlison ignoravam um ou outro cada vez mais, no início pelo menos ainda lançavam olhares furtivos rápidos um para o outro, quando achavam que ninguém estava vendo. Porém agora, nem mesmo ousavam se olhar, era como se nunca nem tivessem se conhecido.

E quando a poeira havia baixado, comentários em massa sobre os dois já não eram tão frequentes as coisas caiam novamente: Son anunciou seu namoro com Kang Ji-hye, uma garota coreana que já havia demonstrado ser muito próxima de Son em outras ocasiões, Richarlison lembra vagamente de Son a ter mencionado em alguma de suas conversas a muito tempo atrás. Os dois eram vistos juntos com cada vez mais frequência, passeando no parque de mãos dadas, ela torcendo por ele nos jogos e até mesmo em viagens ao redor do mundo aos fins de semana. 

Ji-hye era linda, a típica garota coreana magra e delicada, com pele de porcelana e sorriso contido, seus olhos eram escuros como a noite e seus cabelos, que apesar de serem curtos, brilhavam a luz do luar e, apesar de possuir uma beleza imensurável, sua elegância impressionava a todos. 

E Richarlison queria odiá-la, ah, ele tentava odiar ela com toda a sua força, mas era impossível. Ji-hye era a pessoa mais simpática e amigável que já havia conhecido em sua vida. A garota tratava todos incrivelmente bem, desde magnatas até limpadores, ela tratava com gentileza e atenciosidade. Era a garota perfeita, e isso quase fazia o brasuleiro se odiar por querer odiar ela. 

Diante a isso Richarlison decidiu que estava na hora de sair, se Son já havia seguido em frente e até mesmo arrumado uma namorada porque ele deveria passar o resto de sua vida mofando dentro de casa? Pois então o brasileiro retornou a sua rotina gradual de festas e bebedeiras, saindo quase todas as noites e só voltando no dia seguinte. Não demorou para ele rapidamente virar notícia, o festeiro Richarlison estava de volta, muitas vezes visto ao lado de garotas loiras em festas com roupas curtas praticamente em cima do jogador. 

Porém tudo estava prestes a mudar novamente em um domingo rotineiro de uma de suas folgas, tanto de jogos quanto de treinos. Ele havia decidido apenas ficar em casa descansando, mas uma pessoa que insistia em apertar a campainha do portão como se o mundo estivesse prestes a acabar interrompeu isso. 

— Quem é? – Perguntou ele sonolento e meio bocejando, ainda grogue por ter acabado de acordar. Se espantando ao olhar em seu relógio e ver que já passava das duas da tarde. – Espero que seja importante. 

— Sim, é mais do que importante. – Responeu a voz do outro lado. Era uma voz feminina que pronunciava um inglês rígido e com um forte sotaque, muito parecido com o de Son. — Eu me chamo Ji-hye, sou a namorada de Son. Precisamos conversar. 

Richarlison arregalou os olhos, aquilo não fazia sentido. Por que a namorada de Son estava em seu portão dizendo que precisavam conversar. Será que ela era umas daquelas namoradas malucas que perseguem os ex de seus parceiros? Ela não precisa ser assim.

— Escuta eu e o Son não temos mais nada, ok? Não vou atras dele nao. – Afirmou o brasileiro 

A garota riu, fazendo Richarlison fazer uma careta. Era louca? 

— Por favor me deixe entrar e eu explico tudo, mas tem que ser rápido. Podem estar me vigiando. 

Richalison franziu o cenho. Quem estaria vigiando ela? Algo dentro de si dizia para ele abrir o portão, mesmo não tendo certeza de mais nada. Por isso ele apertou o botão que abria o grande portão da entrada de sua casa e esperou com a porta aberta enquanto a garota se animava em passos rápidos.

E em poucos segundos Ji-hye estava em sua frente, vestindo trajes formais com sua postura extremamente rígida. Porém seu rosto era leve, apesar de preocupado, e expressava um sorriso que o brasleiro no podia descrever como menos que tranquilizador. 

Então a linda garota pronunciou as palavras que fizeram as pernas do brasileiro tremerem e ele desejar nunca ter levantado da cama naquele chuvoso domingo.

— Son foi ameaçado a fazer todas aquelas coisas. Vou te contar tudo, mas precisamos ser rápidos, posso estar sendo vigiada. 









Você é meu Sol Onde histórias criam vida. Descubra agora