--2.02.𝐈𝐒𝐀𝐀𝐂 𝐋𝐀𝐇𝐄𝐘

5.3K 387 109
                                    

Já era de manhã do outro dia, os adolescentes não acharam Lydia a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era de manhã do outro dia, os adolescentes não acharam Lydia a noite.

——Liz, acha que ela vai ficar bem?——Allison perguntou para a irmã que colocava os livros no armário.

———Claro que vai, lembra?——Lizzy apontou para a barriga.——Fígado.

Allison riu.

———Tenho que ir para aula, nos vemos no intervalo?

———Claro.

A Argent mais velha saiu, deixando a irmã no armário. Liz segurou a sua câmera, ela queria levar o objeto para todos os lugares, já que tinha uma vida totalmente fora do comum, porque não pegar cada momento?

———Bela câmera.——Um garoto falou ao lado da menina e ela o olhou.

———A sua também.——Ela se referiu a câmera que ele segurava. O menino sorriu.

Elizabeth fechou a porta do armário e foi em direção a sala, mas acabou esbarrando em alguém.

———Ai meu Deus, me desculpe, eu não queria…——Liz se abaixou para pegar os livros da outra pessoa e estranhou o rosto familiar.——Você é o Isaac Lahey, não é?

———Sabe quem eu sou?——Ele a olhou.

———Claro que sei, já te vi jogar lacrosse.——Ela se levantou e entregou os livros para ele.——Você é muito bom jogando.

———Obrigada.——Ele agradeceu, ele falava devagar.

Os dois ouviram o sinal tocar e Liz sorriu para o loiro.

———Tenho que ir, mas a gente se vê, Lahey.——Ela foi até a sala, o deixando lá.

[...]

Elizabeth entrou na sala de história e viu Stiles, ela sorriu e foi sentar do lado dele.

———Oi.——Ele cumprimentou a namorada com um sorriso.

———Oi.——Ela fez o mesmo.

Liz abriu seu caderno e sem querer ouviu a conversa de duas meninas próximas dela.

———Não acredito que fazemos aula com ela.——Uma das meninas falou.

———O que tem ela?——A outra perguntou.

———A tia dela foi quem matou todas aquelas pessoas no incêndio.

———Foi a tia dela?

———Foi. Eu vou pedir para trocar de sala.

———Eu também.

Elizabeth fechou seu caderno com força, o colocou na mochila e saiu da sala.

Ela não costumava se importar com o que os outros pensavam, mas agora é diferente. A morena entrou em uma sala vazia e ouviu alguém entrar atrás dela.

𝐓𝐎𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎𝐖-𝗦.𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora