- 3.20.𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄

1.3K 140 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elizabeth dormia profundamente quando foi acordada pelo telefone tocando. A garota não abriu os olhos, apenas pegou o aparelho na mesa ao lado da cama e colocou no ouvido.

— Que foi? — Perguntou sonolenta.

Amor? — Stiles perguntou desesperado na outra linha, fazendo Liz levantar na hora.

— Stiles? Você tá bem? Tá me ouvindo? O que foi?

Liz, eu não sei onde eu tô, eu não sei como eu vim parar aqui. — O Stilinski chorava e sussurrava. — Acho que tava sonâmbulo.

— Tá bom, calma. Consegue ver alguma coisa? Me diz o que pode ver.

Tá escuro, não dá para enxergar… tem alguma coisa na minha… — Ele iria completar, antes da ligação cair.

— Stiles!? Stiles! — Ela chamou e ele não respondeu.

Elizabeth ficou em pé, andando de um lado pelo outro em seu quarto, tentando ligar para o Stilinski.

— Atende, Stiles. — Implorou.

Depois de três chamadas perdidas, Stiles atendeu.

— Stiles!

Liz, eu não consigo me mexer. — Falou chorando em desespero.

— Onde você tá? Como você saiu daqui?

Stiles estava dormindo junto com Liz, antes de sair sonâmbulo.

Eu não sei, tá escuro e tem alguma coisa na minha perna, tá sangrando. 

— É muito grave? Amor, tá muito grave? — Liz perguntou, mas Stiles não respondeu. — Stiles? É muito grave? Stiles!?

Tem um cheiro estranho aqui. — Disse ele. — Tem alguma coisa com cheiro ruim, horrivel, meus olhos estão lagrimejando.

— Tá, eu vou ligar pro seu pai.

Pera ai, não, não, não, por favor não liga para ele, me promete.

— E seu eu não conseguir te achar? Stiles, não posso te prometer isso.

Não, não, não, por favor, por favor não conta para ele. Me acha, você consegue me achar.

— Eu não sei se consigo, amor.

Consegue, você consegue, você sempre consegue me achar, Liz, eu confio em você, só me acha e não conta para ele.

— Stiles…

Eu te ligo de volta. — O menino desligou.

— Stiles, espera! — Liz ouviu o telefone desligando e tentou ligar mais uma vez, mas falhou. — Droga.

𝐓𝐎𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎𝐖-𝗦.𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora