- 4.05. PRIMEIRO JOGO

1.8K 181 55
                                    

— É uma lista negra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É uma lista negra. — Scott colocou o papel sobre a bancada de madeira.

— Quem achou isso? — Hayley perguntou analisando.

— A Lydia. — Respondeu Stiles.

Os três estavam em uma roda na sala de estar da casa dos Bennet, conversando sobre a lista da morte.

— Onde ela achou?

— Bem, ela escreveu… na verdade transcreveu.

— Os números depois dos nomes são valores? — A vampira tentou adivinhar.

— Não sabemos ainda, primeiro você precisa saber que a lista foi quebrada com um código de segurança. — Stiles informou.

— Tipo uma senha? O que tem?

— Era um nome.

— Allison. — Scott falou.

Hayley não respondeu nada.

— O nome dela deu um terço da lista.

— E achamos que tem mais duas senhas que darão os nomes que faltam.

— Ótimo. — Respondeu a mulher. — E como vamos conseguir o resto das senhas?

— Com a Lydia, ela passou o fim de semana na casa do lago tentando descobrir.

— Pobre ruiva. — Hayley lamentou. — Algum de vocês conheciam o Demarco ou a Carrie?

Ambos negaram com a cabeça.

— E esses dois? Kayleen Bettcher e Elias Town? São lobisomens?

— Eu não sei, mas o Deaton disse que o nemeton traria criaturas sobrenaturais para cá.

— Certo, mas e se trouxerem muitas? Não sabemos quantos sobrenaturais existem. Talvez a próxima lista nos dê 100 nomes.

— Achamos que não, por causa dos números do lado. — Stiles falou.

— Deduzimos que no final de tudo, a soma dos números vai dar 117. — Explicou Scott.

— 117 mil?

— Milhões.

Stiles pegou uma caneta e escreveu no papel, logo o virou para Hayley novamente.

— 117 milhões de dólares roubados do cofre dos Hale.

— Derek disse algo sobre isso. — Hayley se lembrou. — Eu tô valendo só 30 milhões?

— Só? — Stiles ficou indginado.

— Alguém quer todas as criaturas de Beacon Hills morta.

— E como o assassino sabia que o Demarco estaria na festa?

— Todo mundo sabe que ele vende bebida para menores por um dinheiro a mais. — Scott respondeu simples e a mulher franziu o cenho.

𝐓𝐎𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎𝐖-𝗦.𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora