DUAS SEMANAS DEPOIS não mudou muita coisa. Os diálogos entre Elizabeth e seus amigos eram curtos, somente o necessário, quando perguntavam como ela estava ou se sentia, sempre fugia do assunto. O único na qual conseguia manter uma conversa longa com Elizabeth era Isaac. Talvez fosse porquê ele também fugia do assunto e falava sobre outras coisas. Annabell preferia não conversar muito com a irmã, mesmo sendo muito esperta, ainda era uma criança assustada.
E quanto a Hayley... sequer se moveu.
— ... e ela fica atrás de mim na escola, me ligando o tempo todo. — disse Eleanor, correndo ao lado de Liam na floresta. — Acho que está arrependida.
— Não importa. — respondeu Liam, seco. — Ela não merece seu perdão. Não depois de tudo o que fez.
— É... — concordou Eleanor. — Tem razão.
A loira comecara a pensar. Ficou com ciúmes do irmão, Liam tinha um alfa perfeito, que estava sempre cuidado dele e o entendendo. Já Elizabeth, só fez machucar Eleanor.
Quanto mais pensava, mais rápido corria. Por algum motivo particular, Liam também corria tão veloz quanto a irmã. Porém, algo os parou. Um carro bateu contra Liam e o mesmo foi arremessado para trás. Eleanor gritou e parou de correr, foi até o irmão e abaixou-se.
— Liam! — berrou, vendo o irmão desacordado.
De repente, sentiu algo cravar seu peito e uma enorme dor tomar conta de si. Caiu de costas no chão ao lado do garoto e tudo que pôde ver antes de desmaiar foi um garoto loiro com um enorme bastão-armadilha, com uma adaga na ponta.
(...)
Elizabeth sabia algo sobre a lista negra, mas seus amigos não lhe davam quase nenhuma informação nova. Talvez estivessem tentando tira-la da situação para que não tivesse de se preocupar. O que Liz julgava como bom, já que não queria mais estar ligada a coisas sobrenaturais e sua preocupação era apenas em Hayley agora.
O que mais desejava era pedir conseguir o perdão de Eleanor. Sentia essa necessidade tão forte como se fosse o perdão de todas as pessoas da cidade na qual ela derrubou. Queria que fosse. E quanto a Allison, o luto ainda estava lá, não tanto quanto antes, mas sentia falta.
Elizabeth estava aceitando a morte da irmã mais velha, isso a fazia sentir-se um pouco melhor, já que agora ao olhar para uma foto de Allison, não sentia mais dor.
Porém, agora, o problema de Liz não era mais a dor e sim a culpa.
A menina bateu a porta do armário da escola e caminhou até a próxima aula que teria. No percurso, encontrou Mason na sala do treinador. O que foi estranho, já que ele não jogava Lacrosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎𝐖-𝗦.𝗦
Fanfic𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 se mudou com sua família para Beacon Hills, de primeira impressão, a menina não queria se mudar de forma alguma, mas após ser mordida... não teve escolha. Elizabeth descobriu poderes sobrenaturais vindo de seu passad...