-3.05.𝐃𝐄𝐑𝐄𝐊 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐎

2.1K 203 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Elizabeth, Lydia e Allison estavam no carro de Lydia seguindo o ônibus escolar que carregava Isaac, Scott, Stiles, Ethan e Boyd.

Os pensamentos da Argent não paravam de girar na noite passada.

— Eu to perto demais? Eu to perto demais! — Allison disse no volante.

— Fica tranquila, provavelmente eles sabem que estamos aqui. — Lizzie falou desanimada para a irmã.

— Qual é, Liz, não pode ficar triste para sempre. — Lydia falou.

— Ainda não acredito que o Derek morreu.

𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊

Hayley? Hayley, o que foi? — Liz perguntou a mulher que chegou em casa suja e com o rosto molhado de lágrimas.

— Ele morreu! Derek morreu.

— O que? Como isso...

— Ele caiu, eu não consegui fazer nada e ele morreu! — Disse a mulher ainda chorando.

— Tudo bem, calma.

𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐅𝐅

— Ele matou a minha mãe, então… — A Argent mais velha falou.

— Você não conhecia ele. Se afasta antes que suba no onibus. — A mais nova disse.

— Essa coisa de ficarem de olho no ex namorado e no namorado é uma coisa literal? — A Martin perguntou olhando para um livro de geometria.

— Porque?

— Ta quase sem gasolina. — Responde e Allison olhou para o painel e viu o tanque quase vazio.

— E aposto que esse ônibus tem mais gasolina que o seu carro. 

— E se a gente parar? — Liz sugeriu.

— É tão grave assim? A gente ia perder eles. — Lydia respondeu.

— Você não viu o que aconteceu. — Allison falou.

— Eu sei quem começou.

— Foi o que o Aidan te falou? — Lizzie perguntou sem a olhar.

— Aidan? — A Martin riu. — Foi por isso que me convidaram pra essa voltinha? Para eu ficar longe do Aidan? Estão me vigiando?

— Não tem nada entre vocês dois?

— Nada!

— Nada? — Lizzy riu, ela conhecia a Lydia.

— Nada.

Allison parou o carro no engarrafamento.

O celular de Lizzie tocou e a menina atendeu.

— Stiles, oi meu amor, olha, posso te ligar depois? Eu to no cinema pegando uma pipoca e… — Tentou disfarçar mas Stiles a interrompeu.

𝐓𝐎𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎𝐖-𝗦.𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora