[...]Allison já tinha dormido, Liz passou o tempo todo ao lado dela esperando a irmã dormir antes de ir para o quarto.
Os pensamentos de Lizzie giravam, ela estava cansada disso, ela não suportava ver a irmã sofrer tanto e sabia que Victoria não tinha se matado, mas então o que houve?
A morena ouviu seu telefone tocar e era Scott, ela bufou.
---Não quero falar agora, tá?--Ela disse.
---É o Matt!
---Que?
---O Matt controla o kanima, descobrimos.
---Onde vocês estão?
---Vai para a delegacia, agora!
[...]
Elizabeth demorou muito para chegar na delegacia que ficava longe de sua casa, e sem saber dirigir dificultava a situação.
Ao entrar no local, Lizzie não viu ninguém, tudo estava um silêncio e a recepcionista não estava lá. Ao chegar mais perto do balcão da entrada, a menina viu a policial no chão ensanguentada, ela correu até a maior, a segurou nos braços e tentou sentir o pulso que já não tinha mais.
Liz ouviu um barulho, e sabia que Scott e Stiles estavam lá dentro. Ela correu e entrou em todas as salas da delegacia, até achar Noah algemado.
---Xerife? O que houve?--Ela correu até ele e ele colocou a mão ja frente.
---Não Liz, não me solta. Busca ajuda.
---O que? Porque não te soltar? O que está acontecendo?
---Matt é o assassino, ele está aqui com Scott e com Stiles, se me soltar ele pode fazer alguma coisa. Sai daqui e busca ajuda.
Liz afirmou com a cabeça e correu para fora da sala. Ela pegou o telefone e mandou uma mensagem para Hayley.
"Delegacia, achamos quem controla o kanima, vem rápido"
A Argent não tinha esperanças da mulher realmente ir, já que era lua de sangue e Hayley disse que não iria poder sair.
[...]
O barulho da porta da delegacia foi ouvida pelos três garotos.
---Acho que é sua mãezinha, Scott.--Matt falou apontando uma arma para Stiles.
---Eu mando ela embora, digo que não precisa mais de acusação. Só não a machuque.--Scott deu um passo a frente.
---Se tentar fazer algo eu mato primeiro o Stiles, depois sua mãe.--Falou o garoto armado.--Vamos achar ela.
Matt se levantou e mandou Scott e Stiles passarem na frente com uma arma apontada para os dois. Scott lentamente abriu a porta e ao invés de ver Melissa, viu Derek ao lado de Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎𝐖-𝗦.𝗦
Fanfiction𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 se mudou com sua família para Beacon Hills, de primeira impressão, a menina não queria se mudar de forma alguma, mas após ser mordida... não teve escolha. Elizabeth descobriu poderes sobrenaturais vindo de seu passad...