Ao chegar na casa de Kira, Liz e Stiles viram Scott caído no chão desacordado.- Scott! Scott. - Stiles sacudiu o amigo e ele abriu os olhos.
O McCall se sentou e olhou para os lados.
- O Barrow, ele levou a Kira. - Falou assustado.
- A gente sabe, ele tava atrás dela o tempo todo. - Disse Liz.
- Eu sabia que ele estava lá. - A Argent resmungou.
- Temos que encontrar os dois agora! - Disse Scott.
- Para onde eles vão? - Stiles perguntou.
- O Barrow trabalhava numa subestação elétrica, provavelmente foi para lá, né? - Lizzie deduziu.
- Qual subestação? - Perguntou o McCall.
[...]
Os três pararam o carro na frente da subestação elétrica e Liz saiu do Jeep de Stiles, assim como Scott.
- Trouxe o taco? - A bruxa perguntou para o namorado.
- Claro que trouxe. - Ele mostrou o objeto de aluminio.
- Ótimo.
O trio entrou no local e Scott e Liz correram até uma sala enorme onde viram Kira amarrada.
- Kira! - Scott correu em direção a ela.
- Scott, não! - A Yukimura gritou.
Lizzie só pode ver alguém se aproximando rápido com um fio elétrico. O único movimento que ela pode fazer, foi ficar na frente do amigo e foi arremessada para trás com um choque.
- Lizzie. - O McCall foi até a amiga.
O homem se aproximou de Kira e abaixou perto dela.
- Não! Não é ela que você quer. - Indagou Scott.
O corpo de Liz se contraia e ela não sentia tanta dor como da primeira vez.
Barrow ignorou Scott e colocou a descarga elétrica no corpo de Kira. Uma explosão de eletricidade aconteceu. William foi arremessado para longe e toda a luz de Beacon Hills caiu.
Os lobisomens puderam ver uma onda de raios entrando dentro do corpo de Kira.
[...]
- E quando chegaram lá? - O agente McCall perguntou.
- Na mesma hora. - Stiles respondeu.
- Na mesma hora que quem?
- Na mesma hora que eu. - Scott respondeu o pai.
- Coincidência?
- Como assim coincidência? - Stiles perguntou.
- É o que eu quero saber, os dois chegaram na mesma hora, isso é coincidência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎𝐖-𝗦.𝗦
Fanfiction𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 se mudou com sua família para Beacon Hills, de primeira impressão, a menina não queria se mudar de forma alguma, mas após ser mordida... não teve escolha. Elizabeth descobriu poderes sobrenaturais vindo de seu passad...