---2.15.𝐎 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐎

2.7K 271 31
                                    


Scott, Lizzie, Chris, Isaac e Hayley estacionaram o carro e desceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Scott, Lizzie, Chris, Isaac e Hayley estacionaram o carro e desceram.

———Cadê o Derek?——Chris perguntou e ouviram um barulho.
Derek chegou correndo com os pés e mãos no chão.

———Parece um cachorro.——Hayley resmungou.

———Eu quero o Jackson, não você.——Chris falou para o Argent.

———Por algum motivo eu não estou satisfeito.——O Hale respondeu e virou para Scott.——Leva ele para dentro.

Scott afirmou com a cabeça e foi até o corpo de Jackson que estava no chão, sendo seguido por todos.

———Cadê eles?——Lizzie perguntou para Derek.

———Quem?

———Peter e Lydia.——Respondeu. Derek abriu o saco que Jackson estava e Scott e Liz estranharam.

———Espera! Você disse que ia salvá-lo.——Scott falou.

———Não dá mais.

———Como não dá mais?——A Argent perguntou.

———O Gerard controla ele, o transformou em um cachorro de guarda. Foi ele que planejou tudo isso para que o Jackson ficasse maior e mais poderoso.

———É verdade.——Hayley concordou.——A gente viu a evolução do kanima em um vídeo e… eu tive pesadelos.

———Ele não faria isso.——Chris negou.——Se o Jackson é um cão está com raiva, e meu pai não deixaria um cão raivoso viver.

———É claro que não.——Gerard apareceu e todos o olharam.——Algo tão perigoso, tão fora de controle, deve ser morto.

Jackson abriu os olhos e enfiou as garras na barriga de Derek, o kanima o levantou.

———NÃO!——Hayley gritou antes de Jackson jogar Derek longe.

———Parabéns, trabalho concluído crianças.——Gerard foi até Liz e Scott.——Como bons amigos, vocês trouxeram Jackson para que Derek o salvasse, mas não perceberam que estavam trazendo o Derek para mim.

Uma flecha foi atirada e Scott puxou Liz para o chão. A flecha acertou Isaac. Lizzie olhou para trás de Gerard e viu Allison.

———Allison?——Scott estranhou.

Hayley segurou Isaac e Liz puxou Scott.

———Vai garoto gelinho, levanta.——A Bennet tentava levantar Isaac.

Chris tentava acertar Jackson com tiros mas não funcionava. O kanima jogou a arma de Chris longe e foi atrás dele.

Hayley, Isaac, Scott, Lizzie e Derek se colocaram à frente do Argent. Os lobisomens tinham suas faces de lobos e as Bennet tinham poder correndo pela mão.

𝐓𝐎𝐌𝐎𝐑𝐑𝐎𝐖-𝗦.𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora