---REVELATIONS

637 59 11
                                    

Com a chegada das meninas me sentia ainda mais observada por rivais que ficavam por todos os cantos, esperando oportunidades de fazer merda com qualquer um de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a chegada das meninas me sentia ainda mais observada por rivais que ficavam por todos os cantos, esperando oportunidades de fazer merda com qualquer um de nós.--Mas agora isso não importa tanto pós estou tendo que lidar com adolescentes brigando por lugar no meu carro.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-EU vou na frente Ethan acabei de chegar cara,tá chatão tu hein--vejo Kirresha com seu rosto vermelho de tanto gritar por seu lugar ao meu lado no carro.

𝐍𝐨𝐭𝐭𝐢-ACONTECE QUERIDA que eu já tinha vindo na frente então vou voltar na porra da frente

𝑫𝒅𝒐𝒕-cê vai é na roda daqui a pouco,olha a cara da Crystal pra tu--Notti vira em minha direção lentamente olhando meu rosto diretamente.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-vocês acham isso bonito?brigar por lugar em carro?eu sei que sou linda gente-jogo meus cabelos pro ar.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-mas quem vai na frente vai ser...o Ethan--apos confessar quem iria comigo todos entram reclamando,menos notti que ia sorrindo.--Independente de tudo eu gostava desse pequeno.

ACHO QUE AGORA PODEMOS IR EM PAZ PRA CASA...

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-ANÃO O DARRIAN QUE VAI IR NO COLO EU ME RECUSOOO--Mayra batia o pé no chão e fazia movimento com a mão apontando para si mesma, típico de brasileiro.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-Mayra sobe no colo da sua irmã, quero ir embora filhona

A cacheada suspira e faz o que mando de imediato subindo no colo da Kirresha que apenas ria de toda situação--apos todos está em seus lugares dou a partida pra casa.




Depois de uns minutos dentro do carro chego em nosso bairro que não era tão longe do aeroporto próximo, avisto minha casa de longe e rapidamente chego ali estacionando o carro em minha pequena garagem.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-pensei que tu morava num muquifo papo reto--vejo a cara de pau chamada Kirresha dizer isso olhando minha casa que era na verdade bem aconchegante.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-hahaha engraçadinha você né amor--reviro os olhos e saio do carro indo abrir a casa pra cambada entrar.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-precisamos conversar Crys--olho pro dono da voz e era DD que acabará de passar levando malas pra dentro junto do Ddot,porra até já sabia do que se tratava.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-Meninas vão guardando suas coisas vão, os quartos estão lá encima--aponto pra escada e vejo elas irem sem dizer nada.--aproveitando essa oportunidade junto os meninos no sofá e me sento de frente.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-vai contar sobre os OY'z?não pode esconder muito, sabe disso né?os rivais sabem que elas chegaram vão cair matando encima.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-eu sei,eu sei..são "carne" nova na área--suspiro e saio andando de um lado para o outro pensando em tudo, sobre suas reações, sobre a gangue, sobre mim..

𝑫𝒅𝒐𝒕-só diz a verdade merda,ou as patyzinhas vão ficar de cutharra?--Darrian joga suas costas sobre o sofá encostando sua cabeça na almofada macia.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-Que verdade?--tanto eu, como os meninos tomamos um susto ao ver Mayra escorada no batente da pequena porta que dava acesso a sala olhando para todos ali com muita curiosidade no olhar.

Porra..FUDEU

Eitaa que vai ter barraco no próximo capítulo É DISSO Q EU GOSTOOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eitaa que vai ter barraco no próximo capítulo É DISSO Q EU GOSTOOO .

até a próxima baby's 💕

Desculpem qualquer erro ortográfico.

𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora