Tinhamos chegado em casa e agora estávamos todos na sala dando uma bronca no David que só sabia rir, Mayra estava quieta apenas observando com lágrimas nos olhos.
𝑫𝒅𝒐𝒕-cara para de ser otario, você bateu em um rival atoa!eles não vão deixar quieto sabia??? TUDO ISSO POR CAUSA DE MULHER---grito com ele cada palavra que eu dizia, eu estava tão cego de raiva por causa desse cuzão.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-ele mexeu com a minha mina cara, queria que eu ficasse só olhando e achando legal??vai se foder Darrian eu faço oque eu quiser---suspiro e me jogo no sofá já estava cansado por causa da festa e por causa do David.
Mayra se levanta e vai caminhando em passos lentos para frente do David que olhou para a menina como um cachorro arrependido, como fazia todas as vezes que fazia merda.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-não DD osama, você não pode fazer oque quiser, você estava beijando uma menina loira bem na minha frente e eu não fui fazer show para você, eu não bati nela, sabe porque?EU TENHO SENSO CARALHO, diferente de você que age sempre como um moleque e eu tô cansada de você tá bom? eu beijo quem eu quiser, sendo rival ou amigo seu PORQUE EU SOU UMA MENINA LIVRE.---todos ali estava surpreso com Mayra, principalmente eu que arregalei os olhos mas que já eram arregalados.
𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-se arregalar mais os olhos vai sair rolando pelo chão ddot---notti diz rindo e todos olhou pra ele com cara nada amigável.
𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-era só pra descontrair gente, credo---ele diz cruzando os braços como uma criança birrenta.
𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-só fala merda também hein ethan, todo tilt tadinho---Kirresha bate na cabeça dele e escuto ele reclamando um "aii".
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-não bate no meu bebê, ele é otario mas só eu posso bater---crys abraça o garoto de lado.
𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-fã ou hater? ninguém me responde credo
𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-tu tem cabeça de caranguejo---Kisha diz dando uma piscadela para ele que ficou confuso.
Ninguém tinha notado mas quando fui olhar novamente pra onde estava David e Mayra o sofá estava vazio e nenhum dos dois estava lá.
𝑫𝒅𝒐𝒕-gente... cadê eles?---aponto pro sofá e todos olham para mesma direção.
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-devem ter subido pra esfriar a cabeça, vamos fazer o mesmo gente---Crystal diz se levantando junto com notti e logo os dois sobem para o quarto.
𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-quer dormir comigo hoje meu pretinho?---Kisha se pendura em meu pescoço dando um beijinho ali oque me fez sorrir como bobo.
𝑫𝒅𝒐𝒕-claro minha preta, vamos---entrelaço nossas mãos e guio ela para cima.
Habla mesmo Mayra.
votem e comentem baby's ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆
FanficAs irmãs Conner irão morar em New York city com suas irmã mais velha após a morte dos pais: onde elas não imaginava que a morena era da gangue OY'z. Ou onde elas conhecem os meninos DD e DDOT que participam dos OY'z,amor ou ódio?