⚠️:𝗡𝗘𝗦𝗦𝗘 𝗦𝗠𝗔𝗦𝗛 𝗢𝗥 𝗣𝗔𝗦𝗦 𝗩𝗢𝗨 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗖𝗔𝗥 𝗨𝗠𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗚𝗥𝗜𝗡𝗛𝗔𝗦 𝗤𝗨𝗘 𝗧𝗜𝗥𝗘𝗜 𝗗𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢, 𝘼𝙋𝙀𝙉𝘼𝙎 𝙊𝙎 𝙂𝘼𝙍𝙊𝙏𝙊𝙎 𝙑𝘼̃𝙊 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝙍 𝙀𝙉𝙏𝙍𝙀 𝘼𝙎 𝙈𝙀𝙉𝙄𝙉𝘼𝙎.
Finalmente chegamos ao estúdio onde costumamos gravar alguns vídeos para o YouTube,descemos todos do carro e já fomos entrando encontrando vários rappers de Sugarhill e umas mina que eu não conhecia apenas Kgunna era uma conhecida por mim e pelos meninos.
𝑫𝒅𝒐𝒕-ali sua namorada DD--tiro sarro de sua cara pós estava ligado que os dois já haviam ficado algumas vees,mesmo essa mulher sendo uma cavala adulta.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-sai fora Darrian,vai coçar o saco porra--ele me empurra pra trás todo putinho e sai andando indo cumprimentar os manos.--Logo fui atrás fazendo o mesmo.
NOTICUZ:até que fim chegaram,vamos começar?mas antes quem são as gatinhas que vieram?--Noti aproxima o celular na boca do DD para ele responder.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-Ah, essas são Mayra e Kirresha, irmãs da Lil Cdot--ele diz fazendo sinais de gangue pro câmera e logo volta ao seu lugar.
NOTICUZ:Então ok, vamos logo com isso crianças--Noti diz apenas para nos provocar,sabe que odiamos quando fala da nossa idade.
𝑫𝒅𝒐𝒕-vai tomar no seu cu nigga--empurro ele que sai cambaleando para trás.
notti vai caminhando até ele e pega o celular pra falar.
𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-falou o preto que pegou meu nome e transformou nessa feuira de Noticuz
NOTICUZ:vai pro seu lugar criança demoníaca--Noti o empurra pro lado do DD que apenas o encara com raiva.
NOTICUZ:OK,regra do jogo é, os meninos vão passar primeiro nas mina, vão dizer se pega ou passa, se dizer pega vai beijar SE A MENINA QUERER caso ela não queira,leva tapa e volta pro lugar, certo?---todos concordou com isso, principalmente eu que queria dar uns beijinhos na Kirresha.
Lá vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆
Fiksi PenggemarAs irmãs Conner irão morar em New York city com suas irmã mais velha após a morte dos pais: onde elas não imaginava que a morena era da gangue OY'z. Ou onde elas conhecem os meninos DD e DDOT que participam dos OY'z,amor ou ódio?