---SHOPPING

517 44 23
                                    

Acordo pela manhã com um sol desgraçado em meu rosto já que eu esqueci de fechar a cortina na noite passada, quando ia me levantar sinto um peso encima de mim e era o Darrian agarrado na minha cintura e não só os braços em volta de mim, suas perna...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo pela manhã com um sol desgraçado em meu rosto já que eu esqueci de fechar a cortina na noite passada, quando ia me levantar sinto um peso encima de mim e era o Darrian agarrado na minha cintura e não só os braços em volta de mim, suas pernas estavam totalmente jogadas encima de mim.

sorrio boba e dou um selinho nele antes de concerta ele na cama e assim me levanto indo pro banheiro fazer minhas higiene pessoais, quando saio do banheiro vejo Darrian sentado na cama olhando para qualquer lugar aleatório do quarto.

𝑫𝒅𝒐𝒕-nossa tu nem me acordou amor---ele levanta e vem até mim me dando um beijo.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-você estava de boca aberta dormindo, decidi te deixar lá---vou até o guarda roupa escolher algo pra vestir e descer.

𝑫𝒅𝒐𝒕-eu nem durmo de boca aberta tá?!---Darrian cruza os braços e faz um beiço enorme.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-para de ser maluco é vai pro teu quarto se arrumar, hoje vamos ao shopping---jogo a roupa sobre a cama e vou até o menino empurrando ele pra fora e tranco a porta.

𝑫𝒅𝒐𝒕-educação mandou recado sua vaca---ele grita antes de sair, e eu apenas rio indo me arrumar.

coloco uma calça moletom preta junto de um croped branco e me sento em frente a penteadeira pra fazer um coque alto no meu cabelo pós havia semanas que eu não lavava.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-perai... CADÊ A MAYRA?---saio do quarto com os cabelos pra cima  em busca da minha irmã.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-caralho o satanás veio visitar---notti da um pulo e eu dou o dedo do meio pra esse otario.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-e aí cabeça de caranguejo viu a Mayra?onde ela dormiu?---encurralo ele na parede e dizia sem respirar, o moreno se assusta e tampa minha boca.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-só uma dica..vai no quarto dos meninos---meu rosto não escondia minha feição de confusão, então quando ele sai dali faço oque ele disse.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-se for oque tô pensando---vou caminhando até o quarto dos meninos e quando chego na porta abro lentamente vendo oque eu menos queria ter visto.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-você tá de sacanagem com a porra da minha cara não é Mayra??---vejo ela deitada junto de David, quando eles me ver ali se sentam na cama rapidamente.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-eu posso explicar ok?vamos sair daqui---Mayra segura minha mão e saiu me puxando para nosso quarto.

Ao chegar em nosso quarto tranco a porta pós nessa casa havia muitos fofoqueiros.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-vai falando antes que eu soco tua cara porra---me sento na cama olhando para Mayra.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-então, quando vocês estavam discutindo por causa do olho arregalado do Darrian, o David me puxou aqui pra cima, pro quarto dele, aí ele disse que queria ser meu amigo pra não ficar uma coisa desconfortável aqui em casa...

𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora