Eu estava muito preocupado com Mayra a mesma é tão sentimental para estar sozinha nessas ruas, a noite, eu estava agora sozinho procurando por ela já que Ddot se encarregou de procurar a irmã mas "nova" caso estejam separadas uma da outra.--Eu andava e até gritava pelo nome da menina mais nada de aparecer um sinal sobre ela,eu já havia perdido esperança então me encostei numa árvore e tirei um cigarro do bolso junto do isqueiro já que eu não havia bolado um baseado hoje mas cedo.--Acendo o maço pendurado na minha boca e logo trago fortemente soltando fumaça no ar.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-Cadê você Mayra, mas que caralho mano--coço os cabelos pós eu estava agoniado com o sumiço dela,mas com uma alta coincidência avisto a mesma andando meio que perdida e saio correndo até lá.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-MAYRA MENINA FINALMENTE NÃO SOME MAIS,POR FAVOR CARA--eu nem havia chegado totalmente perto dela e já comecei a gritar chamando atenção dela que apenas dá um pulo pra trás.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-caralho para de gritar na rua,coisa de pobre ew.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-Falou a ricona ne?passa aí Kim Kardashian--disse em um tom totalmente irônico oque fez a mesma cruzar os braços e bufar que nem um cavalo.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-taa parei ja, agora é sério, não dá mais esses tipo de susto em quem tem problema de coração.--digo baixinho carregando na voz uma falsa tristeza e muito drama.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-Caralho David tu tem problema no coração mlk?--ela diz chegando perto de mim e coloca a mão sobre meu ombro fazendo uma cara de pena.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-não, não , só tenho no pulmão mesmo--rio alto e a vejo bufar dnv oque me fez ficar sério.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-a vai te tomar no cu e me faz um favor.. vê se eu tô na esquina caralho
Ela ia sair andando mas eu paro a mesma e faço ela sentar no banco meio sujo junto comigo.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-eca isso tá sujo seu nojento--ela faz uma cara de nojo olhando quanta sujeira havia ali.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-Bem vinda em Nova York bebê, vem cá no meu colo então.--falo simplista e escuto sua risada exagerada.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-para de ser Notti 0.2,ok?
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-esculacho agora tá namoral mesmo--aponto o dedo em seu rosto e sinto seus dentes em volta da tampinha dos dedos,essa cachorrona me mordeu.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-Aí sua cachorrona,vou te jogar lá no lixo hein, tua sorte que tu é linda--vejo a mesma corar e olhar pra baixo com vergonha.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-para com isso ok?quero minha irmã e também quero ir embora.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-rlx essa popota grande aí que o Darrian já foi atrás dela ok?--a mesma apenas assente positivamente.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-cachinhos agora papo reto mesmo de gangster vivido,eu não quero que vc ache que corre perigo aqui..mesmo que vc corre,eu estou aqui babe ao seu lado e eu juro que nenhum verme vai encostar um dedo em vc, senão eu arranco de facão.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-nossaa ele é todo perigoso,tô gostando muitooo--ela enrola o cacho bem definido em seu dedo enquanto revirava o olho de um jeito...sexy?
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-Ok, ok ,ok ...só confie em mim babe--dou um selinho nela que estava bem despreparada para isso e por isso ficou paralisada.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-Mayra?O MAYRA CARALHO--dou um peteleco nela fazendo a mesma sair de seu transe e me olhar com vergonha,não apanhei pelo peteleco.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-você me...--naõ deixo ela terminar a frase e puxo ela para se levantar.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-nem termine de falar--agora era eu que estava com vergonha, então apenas puxei ela para ir embora.
agora posso dormir em paz.
até a próxima baby's 💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆
FanfictionAs irmãs Conner irão morar em New York city com suas irmã mais velha após a morte dos pais: onde elas não imaginava que a morena era da gangue OY'z. Ou onde elas conhecem os meninos DD e DDOT que participam dos OY'z,amor ou ódio?