---REVEALED SECRETS

564 60 10
                                    

A sala estava silenciosa apenas respirações eram ouvidas entre nós,Mayra ainda estava me queimando com seus olhos carregados de curiosidade, esperando por respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala estava silenciosa apenas respirações eram ouvidas entre nós,Mayra ainda estava me queimando com seus olhos carregados de curiosidade, esperando por respostas.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-vão ficar de bico calado agora?eu fiz a merda de uma pergunta pra vocês--dava pra sentir o peso da raiva em sua voz e eu me sentia horrível agora.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-Han..err..senta aí vai--suspiro com a derrota que tive com uma garota de quinze anos e assim me sento no sofá ao lado dos meninos que se mantiam sérios.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-então,eu sou da gangue dos meninos, somos os OY'z..entenda Mayra,essa é a minha vida agora eles são minha família,todos eles me acolheram aqui em Sugarhill

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-Porra Crystal é sério isso?!você corre perigo de levar um tiro nessa sua testa aí a qualquer momento!!--ela estava triste, aborrecida,raivosa e tudo isso por minha causa e dessa minha vida de perigo.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-eu sei me cuidar eu aprendi a me virar sozinha Mayra é sério

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-verdade ela  matou a Lil Malibu--o boca aberta do Notti diz todo animado ao lembrar do acontecido.

NOTTI--todos nós gritamos em conjunto menos Mayra que estava chorando silenciosamente,quando eu ia me aproximando da mesma ela sai correndo para seu quarto,partiu meu coração.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-Que droga a Kirresha!!--eu e os meninos fomos correndo pro quarto delas antes da mesma contar coisas errada a sua irmã.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-Aiii que merda de escada--paro no meio do caminho e vejo DD caído ali maciando sua canela que estava um pouco ralada.--Levanta daí garoto vamo logo

𝑫𝒅𝒐𝒕-mó canela seca esse aí--Ddot sai rindo ao lado de notti que puxa a mão do garoto pra fazer um toque feito por eles.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-vou cortar o cabelo de vocês tudo seus otários quero ver quem vai querer vocês--Osama passa ao lado de seus manos esbarrando no ombro deles.

𝑫𝒅𝒐𝒕-Tuas negas vão me querer, uiva pra mim haha--Ddot diz fazendo alguns passos de drill, Osama apenas passa dando o dedo do meio.

Eu estava acabada,medo,raiva tudo estava em minha cabeça em um acúmulo de pensamentos que me assustam,não queria que minha irmã levasse essa vida de gangster,acho tão perigoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava acabada,medo,raiva tudo estava em minha cabeça em um acúmulo de pensamentos que me assustam,não queria que minha irmã levasse essa vida de gangster,acho tão perigoso..--agora estou aqui indo para o quarto de Kirresha em meio as lágrimas e tremedeiras.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-maninha--abro a porta de seu quarto tão rápido que acabo assustando a mesma fazendo ela jogar algo em mim mas que por sorte não havia pegado em mim.

𝐍𝐨𝐭𝐭𝐢-AIIII MEU OLHO CARAMBA, OH MEU DEUS SOU LINDO PRA FICAR CEGO,A CRYSTAL NÃO VAI ME QUERER MAIS.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-ela já não te quer faz tempo

𝑫𝒅𝒐𝒕-papo reto--Ddot diz em uma confirmação apontando o dedo para DD.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-pequeno notti,você não tem nem luluzinho

𝐍𝐨𝐭𝐭𝐢-ooo eu tenho sim,quer ver?--ele coloca a mão na barra de suas calças afastando a mesma.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-NÃO ETHAN REYES EU NAO QUERO VER--ele murcha o rosto na mesma hora e cruza os braços.

𝐍𝐨𝐭𝐭𝐢-amor porque você me trata assimmm--ele começa a cantar e dançar de um jeito engraçado.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-Porque ela está chorando merda?--a mesma repete depois de minutos calada tentando me acalmar com seus carinhos,isso funcionou pós eu só soluçava sem choro algum.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-Kirresha..sabe porque moro nesse bairro?porque aqui está a minha família,eu sou da gangue OY'z,os meninos também é..

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-CARALHO CRYSTAL VOCÊ NAO APRENDE?? OLHA COMO NOSSOS PAIS PAROU CARALHO, NÃO FODE.--a morena levanta furiosa junto de mim e com nossas mãos unidas saímos de casa em passos largos.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-EI NÃO SAÍAM DE CAS..--era tarde,já estávamos nas ruas dali andando para qualquer lugar que Kirresha via pela frente,havia tantos bandos de pessoas unidas fumando ou mostrando armas para cima como se fosse bonito fazer tal coisa.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-Eu vou atrás delas--DD diz saíndo do quarto.

𝑫𝒅𝒐𝒕-Eu vou também--Ddot vai atrás do Osama que já estava aguardando o moreno na porta.

𝐍𝐨𝐭𝐭𝐢-não fique assim Crys,você é foda demais pra chorar,elas vão entender essas nossas vidas..--o pequeno me abraça de lado e ali me permito a chorar de soluçar.

Espero que David e Darrian encontre elas antes do Ndot...

Espero que David e Darrian encontre elas antes do Ndot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem suas estrelas 🤧 (espero que gostem).

DD E DDOT INDO ATRÁS DAS DAMAS DELES👀👀

até a próxima baby's 💕

𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora