Finalmente senhor tínhamos acabado com o cabelo dos meninos,agora eles estavam na rua junto com os outros da gangue deles, provavelmente fumando maconha e falando merda.---Fico observando eles da janela do alto prédio onde moramos.
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-de olho no seu taco KiKi?--crystal chega ao meu lado me assustando.
𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-não me chama assim cara,sou linda pra esse apelido feio, sim estou de olho nele tá muito soltinho pro meu gosto.
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-rlx ele te gosta muito, da licencinha aqui amor---ela me empurra pro lado com a bunda gorda dela e se pendura na janela olhando pros meninos lá embaixo---AE CAMBADA O JAY MANDOU AVISAR QUE HOJE TEM FESTAAA---todos eles começam a gritar e pular comemorando sobre oque Crystal disse.
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-vocês vão né?---a mas velha me olha
esperançosa.𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-é claro que sim--saio dando pulinhos indo pro quarto separar roupa.
AO CHEGAR LA VEJO MAYRA DE CABEÇA PRA BAIXO COM OS PÉS NA PAREDE E A BUNDA EMPINADA PRA CIMA DANÇANDO ENQUANTO GRAVAVA PARA O TIK TOK.
𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-o estranha hoje temos uma festa sacana pra ir---antes dela me responder ela sai daquela posição caindo no chão com tudo.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-aí minha bunda carai,eu não vou não Kirresha--ela se joga na cama ofegante.
𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-amas vai sim, vai ir rebolar e beijar na boca!Mostra pro David quem manda porra---passo por ela e dou um peteleco em sua cabeça.
𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-vou ir tomar banho então por pura espontânea pressão---ela dá um sorriso falso e sai.
𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-vou tomar banho contigo amorr---vejo ela suspirando mas infelizmente não posso fazer nada, ninguém mandou ser minha irmã.
DEPOIS DE QUASE NOS MATARMOS NO BANHEIRO PRA VÊ QUEM USARIA O CHUVEIRO PRIMEIRO SAÍMOS ENROLADAS E FOMOS POR NOSSAS ROUPAS DA NOITE.
Resolvo por um conjunto de saia e croped rosinha claro que era bem aberto dos lados,meu salto era um rosinha fino e meus acessórios eram simples.
𝗞𝗶𝗿𝗿𝗲𝘀𝗵𝗮;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆
FanficAs irmãs Conner irão morar em New York city com suas irmã mais velha após a morte dos pais: onde elas não imaginava que a morena era da gangue OY'z. Ou onde elas conhecem os meninos DD e DDOT que participam dos OY'z,amor ou ódio?