---EVERYTHING IN CONTROL

480 48 17
                                    

Estava eu e David voltando pra casa em um silêncio confortável e eu dei graças a Deus pós ainda estava queimando de vergonha,eu amei o selinho que ele me deu,mas acho que foi apenas o calor do momento DD tem um jeitinho que pega e não se apega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava eu e David voltando pra casa em um silêncio confortável e eu dei graças a Deus pós ainda estava queimando de vergonha,eu amei o selinho que ele me deu,mas acho que foi apenas o calor do momento DD tem um jeitinho que pega e não se apega.--eu estava viajando em meus pensamentos até o Osama me chamar.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-olha aí o Darrian com tua irmã, vamos lá neles--ele segura em minha mão e sai me puxando até o outro lado da rua.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-Kirresha sua porra onde você se meteu?eu fiquei preocupada

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-quem saiu correndo foi você!me deixou sozinha aqui nessa rua de doido

𝑫𝒅𝒐𝒕-ei paixão, rua de doido também não né--Darrian diz.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-É de doido sim,só tem povo da Cracolândia

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-CHEGA!VAMOS EMBORA QUE SACO VOU METER PORRADA EM TODO MUNDO--Osama grita fazendo todos se calar e seguir caminho até em casa.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-CHEGA!VAMOS EMBORA QUE SACO VOU METER PORRADA EM TODO MUNDO--Osama grita fazendo todos se calar e seguir caminho até em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crys havia dormido em meu ombro então coloco ela deitada no sofá toda encolhida,coisa linda.--Sou tão iludido por ela mas sei que um dia consigo pelo menos um beijo dela.--olhando a mesma dormir ouço o barulho da porta provavelmente era os meninos com suas amadas.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-coe Notti bora bolar um baseado--reprimo meus lábios ao ouvir o grito do meu irmão lá de baixo.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-O SEU CAPETA A CRYSTAL TA DORMINDO--digo nervoso e vejo a mesma se mexer um pouco reclamando baixinho.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-shii, dorme amor--beijo seus cabelos que por sinal estavam cheiroso e logo desço lá pra baixo atrás dos parceiros.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-David grite mas uma vez e eu arranco tua língua seu capeta--lanço um olhar mortal para ele.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-ok pequeno demônio,vai ir fumar ou não?--ele já estava impaciente então eu apenas o puxo lá pra fora junto com Darrian.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-como foi com as mina?--pergunto eles enquanto eu preparava as coisas do nosso Beck.

𝑫𝒅𝒐𝒕-eu conversei com a Kirresha, disse que ela pode confiar em mim...tô gamado nela mano.--ele suspira todo apaixonado olhando pro teto.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-eu também conversei com a Mayra..eu beijei ela,dei um selinho.--ele diz em tom baixo,estava com vergonha com certeza.

𝑫𝒅𝒐𝒕-caralhoooo, nem eu tô atacante assim hein--Darrian ria e lambia seu baseado quase pronto.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-tu é lerdo toda vida cara--diz Osama e apenas recebe um olhar de canto do menino ao seu lado.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-daqui a pouco até filho tu faz parceiro,tá todo aceleradao aí--acendo meu baseado e o trago em seguida.

Após essa nossa mini conversa sobre as garotas o silêncio reinou ali só ouvia nossas tosses por causa da maconha.

eu e Mayra havíamos subido pro quarto depois dos meninos ir pra fora fumar,não sei como aguentam essa merda de maconha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu e Mayra havíamos subido pro quarto depois dos meninos ir pra fora fumar,não sei como aguentam essa merda de maconha.--resolvo ir tomar um banho junto da minha irmã já que sempre fazíamos isso sem problema para ambas.

Nao demorei tanto assim no chuveiro e logo saio indo ao meu guarda roupa pegar algo básico e confortável,acabo por opitar em um croped da Nike junto do seu conjunto em uma legg coladinha. Minha irmã vestia quase o mesmo porém era um verde neon bem lindo.--Vou pra frente do espelho pentear meu cachos e finalizá-lo com calma.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-Kirresha,sabe quando estávamos perdidas..o David me beijou.--olho pra cara dela com os olhos arregalados e com um sorriso.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-caramba o Darrian é muito lerdo, pelo menos ele pegou na minha cintura--sorrio mas uma vez lembrando de suas mãos tocando minha pele, fiquei arrepiada.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-Isso é demais mana!Mas sei lá o DD ele tem cara de puto,quer todas--ela suspira toda tristonha e eu como uma boa irmã vou até ela e a abraço forte.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-não o julgue pela capa ok?talvez ele goste de você,para com essa insegurança ai--Dou um beijinho em seu bochecha antes de me jogar na cama com ela.

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂-Eu amo você Kirresha, obrigada por tudo--sorrio fechado pós não sabia reagir a coisas desses tipos.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂-eu amo você também mana.--Abraço ela e ali ficamos fofocando por horas.

--Abraço ela e ali ficamos fofocando por horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eita como são apaixonados.

até o próximo baby's 💕.

𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora