Esses dias eu vinha sentindo uma angústia em meu coração, mas isso, era sempre sobre Notti toda vez que eu estava abraçada com ele ou por perto sentia uma tristeza profunda.
Decidi deixar isso pra lá e apenas viver.
𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-ei princesa vou lá no metrô resolver e pegar umas coisas tá bom---diz Notti ajeitando sua bermuda moletom preta.
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-vai sozinho?---droga, novamente uma sensação estranha.
𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-eu vou com meu irmão, mas ele vai ficar pouco tempo por lá---ele senta na pontinha da cama e então vou pra perto abraçando ele.
Sinto um nó se formando em minha garganta e então aperto ele em meus braços.
𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-porque está assim princesa?---ele dizia com uma voz calma enquanto acariciava meu cabelo.
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-eu te amo notti osama, meu cachorrinho---dou um selinho demorado sobre seus lábios.
𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-eu também te amo muito princesa, e eu sempre serei seu cachorrinho---ele me dá mas um beijo e assim se levanta indo até a porta.
𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊-eu volto logo, prometo---então ele sai dali, gritando seu irmão pela casa.
vai com Deus cachorrinho.
Quando os meninos saíram fui atrás dos outros adolescentes e vejo que estavam na sala assistindo algum filme que não soube identificar enquanto fumavam suas maconha.
Volto pro meu quarto e vou direto pro banheiro tomar um banho quente e relaxante pra ver se esse peso em meu corpo saia junto com a água corrente.
Saio do banho e então vou ao meu guarda roupa pegar um conjunto de moletom rosinha escrito "DADDY" na parte de tras, e então me jogo na cama e ligo a televisão na Netflix, mas ouço minha porta ser aberta rápida por um moreno baixinho.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-eae crys cheguei, trouxe a parada---ele joga um saquinho em minha direção.
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-o Notti vai demorar por lá?---merda, o aperto no coração novamente.
𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂-ele disse que viria agorinha, só ficou lá se estranhando com uns nigga rival, mas ele não vai fazer nada---ele da um sorriso fechado e sai do quarto.
meu cu que ele não vai, mas enfim, meu garoto não é tão burro assim.
pego o saquinho que DD trouxe para mim com a maconha dechavada do jeito que eu gosto, peguei a seda e então comecei a bolar um beck.
Ascendo o baseado e coloco entre meus dedos levando ele até meus lábios e logo solto a fumaça pra cima, eu estava de boa até ver novamente minha porta ser aberta, agora era Notti.
𝑫𝒅𝒐𝒕-caralho parceira o notti foi esfaqueado no metrô, vamos pra lá agora o DD já está no carro esperando---era ddot dando essa notícia, seus olhos estavam cheios de água mas ele não chorava.
Mas eu sim, eu chorava enquanto saia correndo acompanhando os outros que estavam no mesmo ritmo, trancamos a casa e fomos direto pra la.
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-a mãe dele já sabe?---pergunto ao ddot.
𝑫𝒅𝒐𝒕-sim, estão todos indo pra lá agora .
O silêncio reinou, só ouvia os choros baixos de todos, Notti era muito importante para nós.
ao chegar lá já que não era tão longe o metrô do centro descemos correndo do carro e descemos lá pra baixo onde meu garoto estava.
ao vê-lo daquela forma com seu abdômen coberto de sangue não me aguentei e comecei a chorar alto nao ligando pra absolutamente ninguém que estava ali apenas para conseguir mídia.
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-oh meu menino, porque você? eu não entendo---coloco sua cabeça sobre meu colo e fico fazendo um carinho nele enquanto descia polícias e ambulâncias para socorrer meu moreninho.
Eu vou matar quem deixou meu menino nesse estado.
𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥-Eu te amo cachorrinho, e eu não vou te deixar pra trás.---beijo sua testa e me afasto para que os outros possam o pegar dali.
Eu imploro Deus, não deixe meu menino ir.
😬😬😬😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆
Hayran KurguAs irmãs Conner irão morar em New York city com suas irmã mais velha após a morte dos pais: onde elas não imaginava que a morena era da gangue OY'z. Ou onde elas conhecem os meninos DD e DDOT que participam dos OY'z,amor ou ódio?