---AT HOME

359 33 20
                                    

Finalmente o Ethan ia poder sair do hospital, agora eu estou bem aliviado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente o Ethan ia poder sair do hospital, agora eu estou bem aliviado.

Durante todo esse episódio de pesadelo fiquei com medo de perder o meu irmão, ele é o meu gêmeo, e se ele partisse eu não teria nem forças pra continuar.

graças a ele eu e ddot somos rappers como sempre sonhávamos.

MAMAOSAMA: vamos logo gente buscar o Notti----minha mãe grita da porta ela estava tão ansiosa por ter seu menino em casa já que a gente praticamente mora na Crystal.

Em casa ficou as irmãs Conner  junto com o ddot para que eles possam arrumar as boas vindas, uma pequena festinha.

𝑫𝒅𝒐𝒕: ou me ajudem a carregar essa caixa de som aqui princesas da Disney---ddot estava quase cagando com uma caixa pesada em mãos, as irmãs rindo vão em direção do moreno o ajudando com a caixa.

Enquanto os outros e eu fomos para o hospital em um carro só

Chegando lá saímos todos bem animados e caminhamos com pressa pra dentro do lugar que não me trazia boas lembranças.

Lá estava ele com suas amuletas já que sua barriga estava com pontos.

Quando o menino chegou até nós em passos lentos sorriu abertamente, como sempre faz.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂: pensei que ia lhe perder Notti..---nao vou chorar.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊: eu sou um demônio dd, apenas olhe em meus olhos---Ele me manteve com seu sorriso, fomos pro carro.

Depois de um pequeno caminho chegamos em casa e estava tudo silêncioso, como o combinado.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊: coe, cadê os outros? estão no bloco?---Ethan pergunta.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂: ixe pretão deve que sim---começamos a andar lado a lado.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊: bando de falsos nem pra estarem aqui pra me ver----reprimo o riso escutando ele reclamar.

Minha mãe abre a porta e dá espaço para notti entrar e assim ele faz.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊: mó cheiro de maconha, cadê o ddot?---ele olha pra mim de rabinho de olho, e eu revirou os meus.

Maldito ddot.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂: vai ddot sai daí---o garoto logo se levanta de trás do sofá, rindo.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥: Tá vendo seu desgraçado falei pra não ficar fumando aí, bocó.---Crystal se levanta junto, com seus olhos baixo.

𝑫𝒅𝒐𝒕: Você também tava fumando boca de buceta---quando crys ver notti ali parado vai correndo ate ele e o abraça de lado.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥: MEU AMORRR---ela beija os lábios dele.

𝑲𝒊𝒓𝒓𝒆𝒔𝒉𝒂: e aí cunhado---chega Kirresha junto com Mayra

𝑴𝒂𝒚𝒓𝒂: OII ETHAN---Mayra vem em passos largos até meu irmão e o abraço com cuidado.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊: achei que vocês não iam estar aqui---notti diz olhando para Crystal.

𝐂𝐫𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥: Claro que íamos estar aqui meu pretão---eles se beijam novamente.

melação do caralho.

𝑫𝒅𝒐𝒕: Vou soltar o som---ddot diz, liga o som em uma música nossa e, tira o pano que tampava as comidas.

Notti senta no sofá depois da mamãe insistir pra ele repousar, e então vamos servindo comida a ele.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊: e a maconha, vai ser servida quando? vai ser sobremesa?---ele sorrir.

MAMAOSAMA: o cacete que vou descer em você de madeira vai ser a sobremesa, nada de fumar menino---minha mãe se senta ao lado do mas novo, colocando comida em sua boca.

𝑫𝒅𝒐𝒔𝒂𝒎𝒂: também quero comida na boca---abro a boca, me abaixando perto da minha mãe.

𝑵𝒐𝒕𝒕𝒊: Invejoso---notti rir, dou o dedo do meio pra ele.

MAMAOSAMA: meu deus, onde eu errei---minha mãe diz, a gente rir e se abraça.

FINALMENTEEEEE🙏🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FINALMENTEEEEE🙏🏼

𝕴𝖓 𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖍𝖎𝖑𝖑, 𝕯𝖉𝖔𝖙 and 𝕯𝕯𝖔𝖘𝖆𝖒𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora